sexta-feira, agosto 10, 2007

Frutos dessa cozinha!


Image and video hosting by TinyPic



Esse é mais um fruto da minha cozinha! E eu só tenho que agradecer a Deus o dom que me deu e através dele eu vou abençoando a mesa de pessoinhas queridas como você Paulinha que me visita e faz o meu dia ser sempre iluminado! Obrigada!
A receita dos lindos pastéis de belém não é minha, mas quem sabe a Paulinha resolve dividir com a gente né?! :)

Email da Paulinha.

Oi querida,
Acho que você deva me conhecer pelos recadinhos no seu delicioso blog.
Entro diariamente no Sabores da Lica e por ocasião do dia a dia, acabo te visitando sempre na hora do almoço, imagina a minha lombriga de criação como fica!!!
E resolvi te mandar este e-mail para que você veja com os seus próprios olhinhos o que você tem feito na minha cozinha, é amiga, as suas receitas tem me inspirado muito.
Sou uma apaixonada pela cozinha, e essa paixão contagiou o meu marido também, que pelo menos duas vezes por semana se aventura na cozinha.
É isso amiga, entra no anexo e veja o que você me fez fazer rsrsrsrs.
P.S: o pastel de Belém foi de brinde rsrsrs, sou descendente de portugueses e realmente adoro esses doces.


Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

Vânia disse...

Que lindooo!!!

Só Deus na nossa vida neh?
Ahhh tb já falei que adoro o seu blog e toda quarta feira meu marido quer te visitar!!!

BEIJINHOS

Ligia disse...

Menina, mas que blog mais delicioso!!! Já revirei ele inteirinho. Estou reformando minha cozinha e, assim que estiver tudo pronto, vou começar a testar tudo que tem por aqui!!
Beijos e abraço apertado!

Anónimo disse...

Paula, depois que passei a visitar Sabores da Lica e ver todo o carinho que ela coloca em seus pratos, minha cozinha aqui tbm mudou horrores .. imagine, comecei aqui e nao sabia fazer um arroz ... rs
A lica é nossa anjinha ...
Um beijo para as duas

Anónimo disse...

Adorei a receita dos pasteis!Sua cozinha é sempre demais!!!!Beijo
ah...o Rapha esta lindo na foto aí de baixo

Eli disse...

Vânia querida obrigada pelo carinho! Estendo esse obrigada a seu esposo também! :)

Ligia que delícia, logo terá cozinha novinha!? Isso é bom demais!! :) Obrigada pela visita viu?!

Jê minha amiga não tenho como agradecer todo o carinho que dispensa a mim e minha familia! Muito, muito obrigada! :)

Duly obrigada querida! Sabe que fazer uma mãe feliz é elogiar seu filho né?! :)

Anónimo disse...

Licaaaaaaaaaaa, acho que este foi o post que eu mais gostei rsrsrs.
Que emoção ver as minhas fotos aqui, ai que vergonha!!!
Você é realmente uma pessoa muito abençoada!!!!
E Jê, realmente a Lica é nossa anjinha mesmo viu, tenho aprendido muito com ela, e não estou me referindo somente as receitas, ela é uma pessoa tão maravilhosa, tão abençoada que acaba passando esses sentimentos para nós, mesmo que pela telinha do computador.
Muitos beijos

Eli disse...

Paulinha minha linda você é mesmo muito querida! Obrigada!

Cris disse...

Lica, que graça suas leitoras, você tem muitas fãs!!! Para mim este blog foi uma fonte muito boa de novas amizades, incluindo a sua, que Deus colocou na minha vida numa hora tão boa. Bjs!

Eli disse...

Cris sempre digo que Deus sabe bem o que faz né?! Tudo é ao tempo do Senhor!! Obrigada viu?! Eu me sinto muito honrada de ser chamada de amiga por vc! :)