sábado, agosto 04, 2007

Creminho com Iogurte


Image and video hosting by TinyPic



Esse é mais um docinho que não tem a pretenção de roubar a cena, mas faz bonito viu?! Vai por mim (risos). Você pode utilizar gelatina light se quiser economizar ainda mais nas calorias. Esse docinho num dia quente é tudo de bom! Prepare uma gelatina conforme as instruções da embalagem no sabor que desejar e deixe esfriar fora da geladeira, depois de fria (veja bem ela não vai estar sólida ainda, apenas fria) você coloca no liquidificador com 180g de iogurte natural e bata bem, coloque na vasilha que desejar e leve para a geladeira. Sirva depois de firme.


Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

Isabel Salvador disse...

o meu gelado de banana e esta doçura aki..ficava mesmo muito bem...k maravilha eliana

bjokas grandes amiga

risonha disse...

que delícia de creminho.... amei a receita. beijinhos

Anónimo disse...

Esses nao rouba a cena ? MARAVILHOSO< rouba todas as cenas.

Beijos

semente de sésamo disse...

Para alé de saborosa é muito pouco calórica! essa vai rolar por aqui agora no verão!

Anónimo disse...

Essas cores já puseram as minhas glândulas salivares a funcionar =P

Natércia Ramalho disse...

Eliana adorei demais lindo e bom.um bjs Natércia...

O Cravo da Índia disse...

Olhar para essa delícia com o calor que hoje está aqui...

Valentina disse...

Eli, pois hoje está um calor de enlouquecer por aqui. Esta receita vai cair bem.Acho que farei amanhã.É refrescante e também de visual linda. Quando algo leva morangos não dá para negar.

Laurinha disse...

Ficou linda! e é gostosa tb!
Beijinhos,

Célia disse...

Está o maximo

Eliana com o calor que está por aqui amanha vou experimentar.

Márcia disse...

Uia, rápido e gostoso, do jeitinho q eu gosto...
E esse rosa vibrante, não tem como não se apaixonar!!!
Beijos e bom domingo.

Ana de Almeida disse...

Fiquei com água na boca. Pelas fotos parece tão saboroso e fresquinho :)

Agdah disse...

Que cor linda...

Romy Almeida disse...

Oi Eliana

esse creminho me parece excelente amiga... adorei e já copiei para testar... rsrsrs

beijos

Cláudia disse...

Eliana, estamos em sintonia, preparei ontem e vou postar hoje ainda( se der) um creme de morangos também. A receita é diferente, vc vai ver. Eu amei a sua receita por ser light e levar iogurte. Vou fazer também.
Bjs

milladdy disse...

Oi Eliana

Estou visitando o seu blog e estou gostando.
Parab´rns.
Beijos

Cris disse...

Lica, eu chamo de mousse de gelatina, hehee, faço com creme de soja por causa de meu pequeno e eles gostam muito! Vou tentar com iogurte, ótima idéia! Bjs!

Anónimo disse...

Huuuuuummmmm!!!
Esse aí eu vou fazer prá Ana Júlia, porque ESSE doce ela pode!
É nutritivo e não tããããããão doce!..rssss
Ahhhhhhhh, que pena que vocês não puderam vir no aniversário!!!
Beijokas e uma ótima semana

Elvira disse...

Essa cor rosa é mais que linda! :-)

Patricia Scarpin disse...

Simples e maravilhosa!

Meu Grande Sonho disse...

Av=cabei de anotar esse creminho aí, no meu caderninho... Faço ainda essa semana.

Anónimo disse...

Uma boa ideia para fazer naqueles dias bem quentes de Verão, apesar que para mim serve para qualquer altura, rss.
Bjinhos ;)