domingo, agosto 26, 2007

"Foi assim como ver o mar..,"


Image and video hosting by TinyPic



Esse post vou dividir em dois pra vocês entenderem melhor as coisas (risos)! Hoje pela manhã fui conhecer pessoas muito queridas, e especiais.

Primeiro foi a Larissa, que é uma fofa, com seu sotaque todo especial (pois ela é de Recife), e seu jeito todo despachado e alegre encanta a todos, a minha surpresa foi conhecer o esposo dela, pois sempre o via nas fotos e tinha a impressão de uma pessoa muito séria, de poucas palavras e amigos e me deparei com uma pessoa de astral ótimo, muito querido e educado (como foto engana né?!), os filhotes da Larissa são uma graça, a Beatriz dispensa comentário é linda, linda parece uma princesinha e o Victor tem mesmo o sorriso mais lindo dessa terra. Adorei conhecer vocês viu?! Muito obrigada pelo carinho!

Depois foi a vez da Beatriz e sua familia! Beatriz é assim tudo de mais doce que possa existir nesse mundo, um sorriso meigo, uma voz tranquila que nos remete a uma profunda sensação de paz. Eu fiquei completamente encantada com ela e estendo tudo isso ao Durval seu esposo que é exatamente como ela, são casamentos que chamamos na igreja de laços feitos pelo Senhor! Eu até agora sinto o cheirinho e abraço dela, alias ali no hall de entrada do hotel nos despedimos e demos o ultimo abraço, apertado breve e naquele momento eu tive a grande certeza de ter ganho uma nova amiga. Pude sentir que seria o primeiro abraço de muitos outros. Beatriz obrigada viu?! Por tudo, pelo carinho, pelos presentes, por ter me dado a honra de conhecer você e sua familia! O Rapha ficou feliz demais que seus mimos e pediu pra eu agradecer, muito obrigada amiga!

Mimos da Beatriz pra mim e para o Rapha


Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



*Estou em falta com todas as amigas que me visitam, quero dizer que essa semana andei meio fora do ar mas eis que o trem entra novamente nos trilhos e amanhã vou visitar a todas e também atender os convites que recebi, muito obrigada e desculpas!

16 comentários:

Anónimo disse...

Menina, que dia maravilhoso esse de vcs hein ... e conhecer amigas virtuais é tudo de bom.
Amei as fotos
Beijos

Anónimo disse...

"Péraí", amigaaaaaaa...
Acho que vc se encontrou com outra Beatriz, hein?..rsss
Como diz a minha mãe... "móra" com ela, prá vc ver"..KKKKKKKK
Eu tô aqui "mais feliz que um pinto no lixo" de ter tido a oportunidade de te conhecer!
É uma HONRA poder ser sua AMIGA!!!
Amei estar com vc e com a Larissa.
Foi um dia prá guardar no coração!
Beijossssssssssssss

Elvira disse...

É tão bom ver as vossas carinhas bonitas, amigas blogueiras! :-)

Marizé disse...

Pode ter estado ausente, mas pelo que conta é por bons motivos! è uma alegria fazer amigos. Beijocas.

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Foi bom demais mesmo, viu... amei... agora quero ir às compras... vamos combinar!!
p.s. Fiz o risoto, DiVINO!!

Anónimo disse...

Lica do céu... esqueci de comentar sobre o bolo lá no post!
Acho que vou fazer um post especial em "desagravo"..rsss
Partindo de você, eu SABIA que seria fora do comum, mas estava...
DI-VI-NO!!!
Obrigada pelo "mimo"!
Muitos beijos,

Nani disse...

Nossa que legal!!!É sempre bom conhercemos pessoalmente pessoas queridas!

Unknown disse...

Menina!!! Vc existe??? Acho que não! Mas a Bia disse que vc é mesmo real!!! Olha, que só acredito vendo, viu!!!

Eu já sabia que iria perder um encontro prá lá de especial. Mas infelizmente não deu mesmo prá ir. Mas daí a ganhar presente, mesmo estando ausente??? Posso saber o que signiica isso??? rs. Vc é uma fofa mesmo!!!

Ainda não experimentei (vou passar na Bia depois do trabalho prá pegar o meu presente), mas já sei por fontes fidedignas que vou me deparar com algo fora do comum. Tb, feito por essas mãos, não era prá se esperar outra coisa.

Eu só posso agradecer, agradecer e agradecer de novo. Imagine! Lembrar-se de mim e ainda mal nos conhecemos (apesar de eu ser sua fã há um tempão).

Espero que esteja próximo o dia que vamos dar esse abraço como o que vc descreveu seu com a Bia (aiqueeufiqueicomciúmes... eu tb queriaaa!!! rsrsrs).

Mil beijos e mais uma vez muito, muito obrigada! Vc é muito querida!

Helô

Eli disse...

Jê minha amiga estou esperando vc aqui na minha casinha em?! :)

Beatriz minha amiga não me enganei não você é tudo isso e muito mais que palavras não expressão! E não esquente com o lance do bolinho o importante é que gostou, fiquei feliz demais viu?! :) Muito obrigada de coração!

Elvira obrigada pelo carinho!!

Marizé então não é?! Quero ainda conhecer você em?! :)

Larissa foi muito mais que bom querida!! E seu risoto ficou nota 1000!! :)

Nani é realmente muito bom transformar amizades virtuais em reais. :)

Helô minha querida, como assim não existo?! :) O querida olha eu jamais em tempo algum esqueceria de você, mas quero deixar claro que esse não vale viu pois o que vai valer vai ser o que vou entregar pessoalmente pois a Beatriz falou que vai marcar alguma coisa aí, (mal sabia ela que falar as coisas pra mim é igual a ser cobrada) e já estou cobrando. :) Muito obrigada de coração pelo carinho viu?! Espero que goste do mimo. :)

Cris disse...

Lica, que encanto! As amigas, as lembrancinhas, este encontro! São os frutos de sua dedicação. Bjs!

Heidi disse...

Eliana, momentos assim, são guardados eternamente em nossos corações... Abraços.

Valentina disse...

Eli, que lindo encontro pela tua narrativa. Momentos assim fazem o dia da gente,ne?!

Flávia disse...

Olá flor
Amei sua visita :o) vc vai amar o bolo de carne, fica realmente divino.
Agora o cochiglione, menina que coisa mais gostosa ! Eu farei de novo essa semana hehehe viciei .
Muitos beijos pra viu
Anota meu msn marlia99@hotmail.com

Gourmandisebrasil disse...

Que experiência gostosa! bjo, Nina.

Cláudia disse...

Eliana, que ótimo que vcs aí também estão se encontrando e fazendo as amizades virtuais em reais, já vi o blog da Larissa (amei) e agora vou correndo ver o da Beatriz! Fiquem com Deus.
Um beijo carinhoso.

Eli disse...

Cris temos que dar um jeitinho de nos encontrar em?! :)

Dinha você tem toda razão!! :)

Valentina é verdade!!

Flavinha obrigada! Ja adcionei você!! :)

Nina é tão bom conhecer as pessoas que visitam a gente e tem carinho por nós né?!

Cláudia depois quero receber o convite para o café em?! :)