segunda-feira, agosto 13, 2007

Domingo do papai!!


Image and video hosting by TinyPic



Vou dividir um domingo totalmente em familia com vocês! O dia do papai começou assim, tomando café na cama, sim porque hoje o dia é todinho dele! Depois antes do almoço pra conversar um pouco e enquanto ajudava os amiguinhos do Rapha que vieram pedir uma ajudinha pro papai, ele ia comendo essas florzinhas de tomate seco, mussarela de búfala, manjericão e azeite.


Image and video hosting by TinyPic



Depois veio o almoço, comida bem caserinha do jeito que o papai gosta! Costela de boi sem osso recheada com linguiça defumada e bacon, assada por 3 horas no forno, com arroz fresquinho e salada de batatas!


Image and video hosting by TinyPic



Aí veio o bolinho, pois pro Rapha não existe comemoração sem o famoso bolinho! Então atendendo o pedido rolou o bolinho de chocolate com recheio de mousse de chocolate branco e cober com chantilly!


Image and video hosting by TinyPic



O bolinho por dentro!


Image and video hosting by TinyPic



E pra terminar o domingo com a felicidade completa o Palmeiras ainda ganhou o jogo! risos

39 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Meninaaaaaaaaaaaaaaaaa, que bolo é esse????????????????????????

Cris disse...

Meu Deus!!!! Tirando tomate seco que não gosto, amei todo o resto!! Quase deu para sentir o cheirinho da carne assando. E o bolo então, que delícia e que belezura!!!

Beijos,

Cris

Anónimo disse...

ola!
eu sou a Pauline de Recife-Pe mas moro ha 8 anos em Paris! sempre visito seu blog que amo mas nunca deixei recadinho! hoje foi o dia!
vc me passa a imagem de alguém super carinhoso e de um coração enorme! em tudo que vejo aqui sente-se o carinho com que foi praparado!
que Deus continue lhe dando bençãos em abundancia!
eu amo suas receitas :o)
bom dia e até a proxima!

Laurinha disse...

Quanto carinho e capricho! Da entrada à sobremesa!
Beijinhos,

Anónimo disse...

Que delícia, família unida é tudo, vc sumiu...

Silvia Arruda disse...

Que maridão felizardo, hein? Eli, vc é sempre caprichosa e dedicada!! As florzinhas de tomate seco ficaram um charme! :)

Anónimo disse...

Olá tive o prazer de achar seu blog..
também adoro cozinhar.
Fiquei apaixonada por esse bolo de choocolate com mousse, onde acho q receita? vc poderia me mandar por email.
Grata
bbzinhabb@hotmail.com

Heidi disse...

Do café da manhã até o bolo tudo ficou maravilhos Eliana! Sou apaixonada pôr bolos, aquí em casa não pode falatar nunca.

Anónimo disse...

Até para "descer do salto" a gente pode ser mais delicada e se expressar melhor dizendo... "perder o tempero da suavidade"... AMEI!!!
Você me ensina MUITO, amiga!
Obrigada por fazer meu dia mais feliz!!!
Uhauhauhahaaa...
CONSEGUI POSTAR O FILMINHOOOOOO ...
Corre lá prá você ver!!!

Anónimo disse...

Menina, tudo perfeito ... adorei tudo, o bolo ficou divino.
Beijos

Natércia Ramalho disse...

Tudo lindo lindo sem palavras um mimo.bjs Natércia...

Natércia Ramalho disse...

Tudo lindo lindo sem palavras um mimo.bjs Natércia...

Anónimo disse...

Aposto que ele ficou super feliz! bjo, Nina.
http://gourmandisebrasil.blogspot.com/

Elvira disse...

Esse papai é um sortudo! :-)

Cá em Portugal, o Dia do Pai é a 19 de Março.

Anónimo disse...

genteeeeeeeeee, se eu morasse aí engordaria !
risos
quantasss delícias.
parabénssss

Elaine J. disse...

que bolo espetacular!!! não consigo nem IMAGINAR como ele deve ser feito! Parabens :)
bjs

. disse...

Esse bolo me deu água na boca...rsss...como vc fez isso,menina?
Bjs

Anónimo disse...

Lica,
sou assídua aqui e creio que comentei muito pouco, mas esse bolo tá arrasando, lindo de viver.
Parabéns pro Rafa e pro papai que têm o seu amor e se deliciam com o seu talento.
Beijo

Anónimo disse...

A receita do bolo cadeeeeeee?????

Cláudia A. disse...

Esse pai foi bem paparicado. Adorei o cardápio do dia. Você tem mãos de fada querida. Um beijo e saudades.

Sheila disse...

Lica do céu! Vc fez tudo isso para o dia dos pais? Que mulher mais dedicada =)
Ele deve ter adorado neh? E como poderia ser diferente, diante de um banquete desses? Vc é muito fofa mesmo. Bjão

Sheila disse...

Lica do céu! Vc fez tudo isso para o dia dos pais? Que mulher mais dedicada =)
Ele deve ter adorado neh? E como poderia ser diferente, diante de um banquete desses? Vc é muito fofa mesmo. Bjão

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Lica,
que delícia de "momento família".
O bolo tá maravilhoso!
Bjs

Célia disse...

não me leves a mal esta ousadia acho piada no Brasil haver o dia D de dicado a n coisas aqui em Portugal não há essa tradição . Bjs

Anónimo disse...

Oi Eliana entrei no seu blog por acaso mas ja estou vendo que não vou mais sair, amei suas receitas e seu carinho. Também moro em outro estado(Bahia), mas sou pernambucana e também sou evangelica e amo cozinha mas ainda estou aprendedendo a cozinhar. bjs

Anónimo disse...

Aiiiiiiii bolinho??? amiga isso de inho não tem nada heheheh querúuuuuuuuuuu (vou fazer biquinho) hehehehe essa receita por favor amiga hehehehe tb quelú a receita da carne....bjos linda

Unknown disse...

Tanto mimo!!!
Cá o dia do Paí celebra-se sempre a 19 de Março, dia de S. José!
beijinhos

Márcia disse...

Lica, amiga, a melhor parte é vc chamar esse espetáá´culo de bolinho...
Imagino que os boyzinhos devem ter dado conta dele suuuper rápido, né? Sorte deles eu e MA não estarmos aí ontem...
kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão!

Marizé disse...

A melhor prenda que esse pai pode ter é essa familia amiga. Parabens.
P.S. Fiquei curiosa com o bolo, fala-se em chocolate e o meu "radar" fica a dar sinais

Anónimo disse...

Eliana, conheci seu blog esses dias, e te achei muito caprichosa... Faz tudo com muito amor!!!
Parabéns...
Meu nome é patrícia, moro em salvador tenho 30 anos, sou evangélica e amo cozinhar, inclusive vou abrir um restaurante(simples) e vou pegar varias receitinhas suas ok...
Parabéns de verdade,e seu filho é muito lindinhooooooooo...
beijos!!!

Anónimo disse...

Olha, adoro seu blog.
Por favor será que teria como vc me passar a receita deste bolo ?
email luciananet2003@hotmail.com

colher-de-pau disse...

Que comidinha Boa!
Finalmente vim de férias e posso voltar a visitar este blogue cheio de coisas boas e deliciosas!
Um beijo para o "papai"!

Eli disse...

Larissa obrigada!!

Cris querida, carne assada é tão bom né?! Obrigada querida!! :)

Pauline primeiro muito obrigada por me visitar, por tirar um tempinho pra compartilhar o seu carinho comigo, pois foi exatamente isso que senti no seu recado, muito, muito obrigada!! Vou ficar te esperando por aqui viu?! :)

Laurinha obrigada querida!!

Carol obrigada querida! Eu sumi?!

Silvinha e você é sempre esse encanto de menina, obrigada viu?! :)

Jarina Lima que coisa boa que me encontrou e gosta de cozinhar, pois assim também pode dividir seus conhecimentos com todas nós né?! Obrigada pela visita! Olha receita do bolo está no post acima. :)

Dinha obrigada! Aqui também todos gostam demais de bolos. :)

Beatriz você também me ensina e faz meu dia brilhar ainda mais, pois sei que bem sabe o carinho que tenho por você e sua familia. Amiga eu fui lá ver, mas eu fiquei tão, tão encantada com a Ana Julia que voltei pra ver várias vezes. hehehehe

Jê minha linda, obrigada!! :)

Natércia é bom mimar os queridos da gente né?! :)

Nina creio que sim!! :)

Elvira também sou sortuda em tê-lo como esposo e pai do meu bem maior meu filho! :)

Larissa engordaria não, era só não comer em exagero. hehehe :)

Elaine Jardim o segredo está no post acima. hehehe

Sonia Novaes que luxo tê-la aqui na minha cozinha, obrigada viu?! Ja contei o segredo no post acima. :)

Karla obrigada querida!! Volte sempre em?! :)

Anônimo já postei. :)

Cláudia a. que bom que voltou!?! Estou feliz. :)

Sheila você também é uma fofa! Obrigada pelo carinho!!

Dani Toré obrigada querida!!

Célia a data é verdadeiramente comercial, mas acho tão gostoso ter um dia de festa. :)

Manuela você bem sabe que não existe por acaso né?! Seja bem vinda minha querida! Estou sempre te aguardando viu?! E começe a dar pitacos e dividir seus conhecimentos com a gente. hehehe

Anônimo atendendo o seu e outros pedidos já postei a receita, me manda um email que envio a receita da carne pra ti. Obrigada viu?! :)

Goretti minha amiga coisa boa tê-la aqui viu?!

Márcinha minha amiga, eu ri tanto. Olha vocês poderiam estar aqui, seria tão bom. :)

Marizé obrigada querida!! A receita já postei viu?! :)

Patrícia muito obrigada pela visita, e pelo elogio ao meu filhote!! Ah eu desejo que o Senhor esteja abençoando e multiplicando seu novo negocio viu?! Seja bem vinda e pode pegar todas as receitas que quiser. :)

Luciana querida muito obrigada! Olha já postei a receita do bolo! :)

Colher-de-pau e nós voltamos a ser presenteados com suas receitas. :)

saskia disse...

Lica,
Adorei o bolo!!!!!!Bolo xadrez sempre foi meu fraco;tecnica que só via na faculdade de gastronomia.
Como sempre és uma fada da cozinha
beijossssss

Cris disse...

Lica, que coisa mais linda!!!! Que Deus abençoe sempre e proteja este paizão que você cuida tão bem. Bjs!

Eli disse...

Saskia você sempre esse doce comigo! Obrigada minha linda! Olha mas sabe que esse lançe de fada me deixou toda cheia. :)

Cris obrigada! Que todos os anjos digam amém né?! :)

Isabel Salvador disse...

eu ainda não tinha visto esta tentação k maravilha amiga...como passou ao lado....

me perdoa não ter visto antes ,mas vou sempre a tempo...
bjokas grandes

Eli disse...

Belinha não se preocupe amiga são tantos blogs e posts que as vezes isso acontece. hehehe

Valentina disse...

O dia parece ter sido ótimo!! o almoço muito saboroso. E o bolo..ulalá...