quinta-feira, agosto 09, 2007

Coisas da minha cozinha que gosto muito!


Image and video hosting by TinyPic



Dando sequência a série coisas da minha cozinha que gosto muito ou me arrependi de ter comprado, aparece aí meus processadores. Esse maior Walita que eu simplesmente acho um luxo, adoro! Mas pra usar no dia a dia acho meio complicado, tipo pra ficar em cima da minha pequena bancada não daria pois ocupa um espaço valioso. Então pra solucionar comprei esse mini processador que é uma graça e muito eficiente, na hora que estou preparando as refeições processo cebola, alho, pimentão para um molho ou tomate, faço pequenas porções de pastinhas e por aí vai, não sai da pequena bancada, espero que vocês gostem de conhecer um pouco das minhas coisinhas e o que não aprovarem podem deixar a sua opinião.


Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Poxa, eu nao tenho processador ...
É bom ter, né????

Cinara disse...

Eu também tenho estes dois, Lica! Só que o meu mini é bem mais antigo, já está até opaco, coitadinho... Eu uso muito o Walita Master para fazer pasta de amendoim e homus, e o pequeno para picar temperos também. Super aprovados! ;o) Beijinhos!

Geórgia disse...

É unanimidade, também tenho um mini para processar temperos, principalmente cebola - sabe como é, chorar pra quê?

Cris disse...

Lica, eu tenho o processador, mas o mini ainda não, e olha que dei um mini para minha mãe no Natal igual a este!

Anónimo disse...

Êpaaaaaaaa...
Vou já incluir esses dois ítens aí na minha lista de pertences da cozinha...
O mini, então... é um charme!!!
Beijokas!

Agdah disse...

Lindão...

Marcia H disse...

adoro processador, acho muito prático

Anónimo disse...

Olha eu aqui de novo te visitando...
muito obrigada pelo carinho com q respondeu ao meu apelo rsrs o pate é mesmo aquele e vou tratar de ir treinando para fazer sucesso no proximo Natal. Ah to adorando a sua ideia de nos mostrar os utensilios q valem a pena ou nao adquirirmos, talvez poupe-me alguns reaisinhos.
beijos querida nova amiga (se assim posso dizer) e fique com Deus no seu coracao iluminado.

Eli disse...

Larissa o processador é uma maravilha, vai por mim! :)

Cinara então o meu está novo pq não faz muito tempo que tenho, primeiro eu apanhei bastante tirando o meu walita do armário, ai depois de muito pensar decidi que era bom ter os dois. :) Não me arrependi. risos

Geórgia está certinha querida!! :)

Cris minha amiga, esse mini quebra um galhão pra mim, pois minha cozinha é tamanho miniatura e todo espaço é precioso demais. :) Sua mãe gosta do que deu a ela?!

Beatriz vc não tem?! Você que gosta de cozinhar amiga, vale o investimento. :)

agdah abra seus armarios também?! :)

Marcia H, nossa que saudades de você aqui na minha cozinha, mas como já te falei entendo perfeitamente. E sua bonequinha como está?! :)

Cláudia que bom que era lá mesmo, a Cris é uma artista na cozinha. :)
Que bom que está gostando dessa idéia é que compramos tantas coisas que não usamos depois né?! Talvez ajude mesmo alguém a não cair na tentação. risos. Você não só pode como DEVE me chamar de amiga, pois é assim que já te considero! Beijos, fica com Deus querida!

Heidi disse...

Lindos ambos, e este menorzinho, quebra um galhão mesmo!

Patricia Scarpin disse...

Eli,

Não tenho processador grande, adorariar ter mas nem tenho onde guardar.
O pequeno ganhei de presente de casamento e uso toda hora! É ótimo e não fico sem ele!

Márcia disse...

Ai, amiga, nossos processadores grandes são "gêmulos"!!!!
Amo de paixão, mas realmente para fazer coisas poucas é UÓ!!!
Tenho pensado em comprar o mini, mas ainda não abri a mão... Na verdade, antes dele ainda tem o grill e um forninho elétrico, mas na minha cozinha (micro como a sua - kkkkkk) não cabe nenhum deles!!!!
Tô adorando a sua série...
sim, a torta ficou ótima, viu? brigada pela dica!
Beijão!

Lua Limaverde disse...

Eu tenho um walita master igual ao seu, Lica, adoro de paixão! Nunca pensei em comprar um mini, mas parece uma boa idéia realmente. Seria legal se o resto da mulherada mostrasse seus utensílios... :)

Eli disse...

Dinha eu concordo com você!!

Pat então o meu grande eu guardo no armário na ultima prateleira pois não é sempre que uso, mas o pequeno fica na bancada trabalha o dia todo o bichinho. hehehe Minha cozinha também é minúscula. :)

Márcia amiga então vc é prova que falo verdade quando digo que minha cozinha é miniatura, eu já tive o forninho elétrico e ele foi doado, ele entra com certeza nas coisas que me arrependi de comprar (risos). Agora o grill logo vem o capítulo dele. :) Que coisa boa que a torta foi boa!

Luna o mini eu uso mil vezes mais que walita master que nem me dei o trabalho de retirar do armario pra fotográfar (risos). Então vamos animar a todos aí, pessoal vamos abrir os armarios eu também quero conhecer os de vocês!! :)