quinta-feira, setembro 18, 2008

Uma cozinha pink,

Ainda ontem o pink era usado somente por menininhas e muitas vezes em pequenos detalhes. Cresci amando essa cor.
Hoje o pink tá mais poderoso do que nunca, domina a cabeça de toda mulher moderna. Ganhou mais espaço em nosso armário, invandiu objetos de uso mais frequente e chegou até mesmo a trazer glamour na decoração de nossa casa.

Pink, cor de rosa, rosinha, rosado não importa como você a chame.
O pink chegou mesmo para ficar e invandiu com tudo a nossa cozinha.
E vocês aí, quem não gostaria de ter uma graninha extra para trocar todos os objetos da cozinha por esses aí abaixo ??












Thanks Target !

Beijos,

6 comentários:

Filipa disse...

Ainda não tinha visto o blog de cara nova... está muito, muito bonito!
Em relação aos electrodomésticos de cozinha, eu bem que gostaria de ter algum desses três... O segundo é o meu preferido :)

beijinhos

Eli disse...

Aí eu quero uma batedeira dessa cor de rosa. hahahaha

Agdah disse...

Eu adoro rosa e toda vez que visito a Target fico tentada.

Unknown disse...

Mto linda ..... essa batedeira é show, comprei a minha vermelha, mas a rosinha é linda D+ !!!!! Gostaria de ter uma de cada cor....
Bjos minha linda e tenha um lindo e abençoado final de semana!

Anónimo disse...

aiii que lindas! queria todas! Quem sabe um dia...bjs simone

Nysa disse...

eu quero o kitchenaid cor de rosa!!!!! ;-)