quarta-feira, setembro 03, 2008

Bread Crumbs ( Migalhas de pão )

Eu precisava oferecer um prato especial no almoço de ontem. Algo marcante e que o casal pudesse lembrar sempre, tudo para registrar mais uma data. O que ia agradar em cheio era preparar seu prato predileto: peixe empanado.
É, eu sei que é algo muito calórico e hoje já não devemos levar à nossa mesa com tanta frequência.

O que mostro a vocês é a farinha de rosca que utilizei e que já ganhou o coração dessa pequena pessoa. É da marca Progesso. Existe "n" sabores, o que escolhi foi a "estilo italiana", vem temperadinha com gostinho de quero mais.
A foto do prato feito não saiu.

Image and video hosting by TinyPic



Espero que gostem.

beijos,

13 comentários:

Pathi Gama disse...

oi Je, adorei o blog e fiquei com agua na boca...rsrsrs...
bjks

Ziza disse...

Não conheço, vou procurar...

Fernanda França disse...

Jê, você estava sumida, fiquei preocupada. Eu já adorava esse blog aqui antes (embora nunca tenha comentado), agora voltarei mais vezes. Lica, prazer em conhecer ;o) Beijos, Fê.

Clara Sousa disse...

olá olhando o blog de vocês me deu até agua na boca mas confesso que não foram as receitas que trouxeram até ele.foram os template da Jeany.Queria saber se ela ainda faz por encomenda ??? vi o selo dela em alguns blogs e achei simplesmente lindo..o selinho direciona pra este site...por favor m~e dá uma resposta ??pra www.claramsousa@gmail.com
agradeço a atenção !!!

Sylvia disse...

Voce anda meio sumida Eliana. Tudo bem?
Eu costumo comprar aqui um que chaman provencal, que é a base de salsinha e alho.E o normal para doces.
Conheco a marca progresso, mas nao sabia que tinham saborizados, Mas ando meio por fora mesmo dos produtos
BJS

Fabrícia disse...

Lica como é bom essas novidades na vida da gente...
Bjs.

Anónimo disse...

Oi, Je, que bom ter notícias suas, estava com saudades...agora que tinha te reencobntrado, vc some...rs Adorei tudo aqui, a matéria do Patch (que sou apaixonada e tento fazer um pouco), saber das receitinhas, dicas gostosas; nossa, muito bom mesmo!
Muito sucesso para as duas!
Beijos no coração e um lindo final de semana...;-)
Môni.

www.blogandocommoni.blogger.com.br

Anónimo disse...

Amiga nao conhecia esse bread crumbs, vou comprar e testar, mas preciso de receita....rsss... Bjs p/ vcs. To adorando ter vc ativa, amiga!

Cris disse...

Lica, se você quiser fazer, tem uma receita no meu blog de "panko" que pode até ser congelada, é super fácil, agora, os sabores que a Je tem lá... hum, de dar inveja!!!

Anónimo disse...

Oi, essa farinha parece ótima, fiquei com agua na boca......vc poderia me indicar onde vc comprou?
Bjs e obrigada pela dica!

Anónimo disse...

Experimente os breadcrumbs PANKO, da para comprar na internet, sao maravilhosos!!

Unknown disse...

Oi essa farinha parece ótima, vc pode me indicar onde comprou? Desde já agradeço e um bjo no seu coraçåo!

Unknown disse...

como faço para ter contatos co o blog da Jê(coisade deus), saiu do ar foi? Amo muitoooo o blog dela! bjs no aguardo da resposta!