sábado, setembro 13, 2008

Oie Gente

Estamos de cozinha nova. O cheirinho de tinta fresca ainda rola solto no ar.
Para a dona da cozinha, nossa Lica, ainda é tudo surpresa. Ela deixou em minhas mãos a parte da decor e eu muito lady - e sem tempo - chamei a Mile para ajudar.

Amei o resultado final.
Para ilustrar esse post deixo aqui pra vocês esses Espetinhos de Salmão que fiz para o almoço do último domingo, acompanhado de uma saladinha verde e só. Estavamos de saída para casa de amigos, eles estavam oferecendo uma festa - Open House -, chegando lá fiquei encantada com o picnic que serviram.




Beijos,

14 comentários:

Glau disse...

Parabéns meninas, a cozinha nova ficou lindona!!!

Bjos, Glau

Os Olhos de Alice disse...

linda cozinha
adorei os espetinhos
bjs

Anónimo disse...

Ficou lindo esse cantinho, parabéns! Nossa amiga Mile é um doce mesmo!
Beijos, Je e um lindo doming..;-)
Môni.

Anónimo disse...

Ficouuu lindaaa Je

Anónimo disse...

Ó, é o seguinte: não gostei do início de tudo. Letra demais à esquerda, receita de menos à direita. Gostava mais da parte de cima quando tinha os lembretes, sobretudo do " não esquecer de pegar o Rafa". Afora isso, continuo sentindo falta do texto destravado, leve e despojado da Lica, com seu jeito Lica de ser, e, também, continuo não gostando nada do fato de nunca poder aqui selecionar e arquivar as minhas receitas preferidas ( que são muitas) clicando apenas em comentários. Pra terminar, devo dizer que gostei desse dueto, desse atual estágio de inquietação e de ver reproduzidos aqui texto sobre fundo branco e fotos de melhor qualidade. Sem mais, desejo-lhes boa sorte. Abraços. Tutti

Nereime disse...

Lica, o template é lindo, mas acho que precisa ser alinhado a esquerda, as palavras avançam e está confuso.
bjs

Anónimo disse...

Prontinho Je arrumei p/ vc.... Quando quiser trocar algo me avise que faco p/ nao acontecer isso denovo...rsss. So vi teu email agora pos isso que nao arrumei antes. Estou aqui sempre p/ ajudar. O Blog esta perfeito p/ visualizar no firefox e no explorer!

Bjs mil.. estou muitoo muito feliz por vcs terem gostado p/ mim isso e eh o mais importante!!!

Valentina disse...

Je, que lindo que está o cantinho de voces. E esta receita está muito bacana. Cara de verão, comida com amigos.

Anónimo disse...

Ahh!!! Agora vcs precisam escrever no "lembrete", estao liberadas p/ editar a imagem =]

P.S. Lica me add no msn, a Je tem ele.

P.S. 2- Je conta o segredinho do salmon, aquele que vc passou no msn!!!!

Bjs

Vivian disse...

muito legal. É muito bom mudar de vez enquando. Achei os espetinhos lindos e devem ter ficado um must.

Ziza disse...

Lindo layout: querido, fofinho e mulherzinha como bem merecemos!

Parabéns!

Ah, os palitinhos paracem divinos!

Sweet disse...

Oi Elina,
adorei a sugestão dos espetinhos, tenho um salmão parado no meu freezer ... vão virar espetinhos...
lindo o seu blog e as receitas melhor ainda D++++
bjs

lua disse...

Eli e Jê,

Nada como uma cozinha novinha, né? Tá tudo muito lindo, aconchegante e apetitoso por aqui!!! Parabéns e felicidades no novo espaço.

beijão procês,

Aline Neme disse...

Meninas, que cozinha mais linda é essa!!!

Tô boba... tá muit caprichado!

Parabéns!

Bjundas