terça-feira, setembro 02, 2008

Um novo quadro em nosso blog,

Temos passado horas trocando idéias para novas postagens.
O que temos para oferecer é "uma boa comida servida com conversa fiada."

O espaço é seu.
Mulheres blogueiras que tem algo a nos oferecer e nos ensinar. Contar um pouco de sua história e o que realmente elas fazem bem. Nossa brincadeira será recheada de coisas boas e de responsabilidade.

É VOCÊ oferecendo o seu melhor.
Os temas serão os mais variados possíveis : decoração, comendo com saúde, literatura brasileira, bons restaurantes para ir, adoção tardia. Somos blogueiras mundo a fora com uma história para contar. E outros temas que estamos pensando com carinho para oferecer a você. Puxem a cadeira. Te convido para sentar.

Nosso canto vai ganhar mais postagem com a sua ajuda.
A cada domingo é uma nova convidada. Bons textos oferecido por mulheres antenadas e dispostas a entrarem no nosso samba.
De início já temos 5 temas escritos e ilustrados. O primeiro será Tendências na decoração 2008/2009 . Gostou ? É um tema pensado com carinho.
É isso. Uma idéia, na cabeça e no coração, ganhando formas.

Vamos batizar o novo quadro "Uma blogueira, uma história ... "
- Jê, I am sorry, não gostamos desse título, podemos mudar ?
- Mas é claro que pode, deixa aí a sua sugestão.

beijos,

7 comentários:

Téia disse...

Que idéia maravilhosa querida. Estou ansiosa para a primeira matéria. É isso aí, temos muitos interesses e todos podem ser colocados no blog.Afinal, ele é nosso. Beijoca.

Fabrícia disse...

Idéia fantástica....adorei...
Bjs.

Anónimo disse...

Adorei a ideia meninas, vamos simbora fazer algo de diferente nesse mundo blogueiro. Sei que as materias seram de muito bom gosto e bem selecionadas! Sempre com um temperinho da Lica eh a otima criatividade da Je!Bjsss da Mile!

Anónimo disse...

Venho sempre aqui, mas somente hj estou comentando. Não acho justo entrar num blog tão legal que nos ensina tantas coisas boas e não comentar. Me desculpe pelo atraso. Gostei da idéia. Vou entrar nessa tb. Beijos e parabéns por nos proporcionar um espaço que acrescenta tanto em nossas vidas.

Aline Neme disse...

Adorei as idéia Jê!!!
Tb gostei muito do nome!

Acho que a fofoca na cozinha será das melhores!

Bjundas

Mine disse...

Oi Eliana!!!Sempre venho encher os olhos com suas receitas,mas quase nunca comento.Como agora o blog vai mudar um pouco,posso humildemente sugerir um tema?Gostaria que vc falasse um pouco da relação culinária-gastroplastia.Como é uma gastroplastizada que gosta tanto de cozinhar?Antes da gastro eu não gostava de cozinhar,e agora adoro!Ironia,né?rsrsrs...
Então tá aí minha sugestão.
Adorei a união do Sabores da Lica com Coisas de Deus,eu lia os dois,agora tudo está num só!
Bjs

Cris disse...

Vou pensar em algo para contribuir, que tal dicas de fotografias?