sexta-feira, março 21, 2008

Molho Alfredo

Tenho paixão por esse molho Alfredo.
Já compro prontinho no supermercado e tem varios diferentes - com queijo, com alho, com cogumelo - e todos são maravilhosos.
Ontem peguei minha panela Wok coloquei um pouco de azeite e deixei esquentar, coloquei os temperos de camarão, pimenta, sal e os camarões e deixei bastante tempo em fogo baixo enquanto a massa cozinhava.
Depois joguei toda a massa na Wok, piquei bem miudinho brocolis, couve-flor e cenoura, joguei dentro e por último uma porção generosa do Santo Molho Alfredo.


Image and video hosting by TinyPic



Jê - Coisas de Deus

20 comentários:

Fabrícia disse...

Lica que delícia...uma boa dica para o jantar de hj.
Feliz Páscoa.
Bjcas e bom almoço.

Nereime disse...

Acredita que eu não conheço esse molho, vou experimentar!!!

Isabel de Miranda disse...

Que lindo...uma Páscoa muito feliz junto da familia...beijinhos doces

Pitadasdilu disse...

Oi Jê, bem prático esse molho, eu não conheço, vou procurar pra ver se tem aqui.
Feliz Páscoa !
Bjos, Lú.

Carla disse...

hummmm aspecto bom! Não conheço esse molho aqui em Portugal.


bjs, boa Páscoa!

Natércia Ramalho disse...

Eliana a receita está maravilhosa Páscoa feliz um beijo. Natércia:))

Anónimo disse...

Lica, nunca vi esse molho!!
mas só de ter um sabor com cogumelo eu já fiquei babando!!
vou bem procurar por aqui...
beijo!

Nysa disse...

aqui na alemanha há a marca bertoli, mas nunca vi esse molhinho alfredo. mas encontrei várias receitas, todas iguais na net: 2 xícaras de (chá) de creme de leite fresco, ½ xícara de (chá) de queijo parmesão ralado na hora, 5 colheres de (sopa) de manteiga, sal e pimenta-do-reino em grãos amassados a gosto. é assim que sabe???? é que parece tao boa a tua massinha, que gostava de saber! beijocas

Sylvia disse...

Parece que ficou otimo Eliana, uma dica rapida e saborosa
Feliz Pascoa para voce , minha querida
Beijos

Iliane disse...

hummm..deve ter ficado tuuuuuudo de bom..só em vêr..dá até fome..beijus

Eli disse...

Amiga nota 1000! Amei e também fiquei morrendo de vontade! hehehe

Carolina disse...

Hum, deu agua na boca, onde acho esse abençoado molho?

Vivian disse...

Hum, amo esse molho. Tem um restaurante em Curitiba que serve uma massa ao molho Alfredo, delicia dos deuses com ctz!!
feliz pascoa

Laurinha disse...

Não conhecia este pronto.... vou sapear!
Beijinhos,

Luciana Macêdo disse...

Gosto muito de massa com camarão, agora este molho não conheço, vou procurar.
Bjs!

Anónimo disse...

CONHECI ESTE MOLHO NOS EUA. GOSTARIA DE SABER COMO ENCONTRÁ-LO AQUI POIS É MESMO MARAVILHOSO.
SE PUDER, POR FAVOR NOS ENSINE COMO ENCONTRÁ-LO.
BJS
MCÉLIA

Fabi disse...

Lica, eu faço um molho parecido em casa! O molho Alfredo realmente é excelente! Boa pedida. Beijos

Batata Frita® disse...

Nunca vi este molho por aqui!! A primeira vez que ouvi falar deste molho foi no programa Mais Você da Ana Maria Braga, quando ela foi a Itália, e vimos o empregado fazê-lo. Beijocas fofas

cozinha da drica disse...

Lica ,Lica que coisa boa!!! Apesar de todo mundo aqui gostar só de molho vermelho , eu gosto mesmo é de molho branco!!! Deu água na boca!!! Bjks e excelente semana!!

Receitas Especiais disse...

Tambem amo este molho. Aqui em casa geralmente colocamos em carne assada fatiada.
Feliz ano novo.