quarta-feira, março 26, 2008

Catarino Ostras!


Image and video hosting by TinyPic



Continuando a falar sobre a última viagem. Quando saio de casa (até mesmo em casa ou comprando algo me lembro de pessoas que são queridas pra mim), e quando entrei nesse lugar me lembrei de uma ligação da Valentina que recebi, nesse dia ela tinha comprado ostras frescas e tinha saboreado creio que com um vinho, sei que conversamos e rimos muito neste dia. E eu fiquei imaginando como ela estaria feliz num lugar como esse, simples mas muito gostoso. Vou postar algumas fotos pra que vocês tenham uma idéia melhor sobre o local.

Catarino ostras, e um rapaz muito simpático abrindo as ostras.

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Ostras já servidas em nossa mesa e depois só restaram as casquinhas

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Uma casquinha de siri de respeito e o cardápio do local

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

11 comentários:

Aline Neme disse...

A ostra in natura não consigo encarar não... hehehehehehe

Mas essa gratina aí do cardápio comia na bôua... hehehehehe

Bjundas

Goreti disse...

Ai Lica me deu saudades...Estive em Bertioga, acho ano passado. É muito bom sentar nesses recantos e comer umassssssssssss ostras fresquinhas... A gratinada é uma delícia!!!

Beijos!!!

risonha disse...

ainda ontem ao jantar tivemos ostras lá em casa... mas eu estou tão gripada que não consegui comer nem uma... sobrou para o meu marido, filha e sogros.... grrrrrr!!!
mas na próxima eu me vingo!

Anónimo disse...

kkk, conheço esse lugar, aliás, tb fiz um post com essas ostras .. amo ostras.. E a casquinha de siri é honestíssima, né?

bjs
p.s estou adorando seus passeios..

Unknown disse...

Como eu adoraria estar agora num lugar desses. Ostras trazem-me à memória momentos bem especiais da minha vida... riso

beijinhos gds +ara si, querida amiga!!!

Fabrícia disse...

Lica deixa o maridoco ver essas ostras...ele vai babar.
Bjcas.

janeca disse...

Lica,eatas fotos estão lindas,mas as ostras não consigo comer...
sabe deu-me saudade do brasil, em maio de 2004 estive em fortaleza 1 semana,adorei comer na prainha,frango á passarinho,que gostava saber fazer, e sumo de abacaxi,uma autentica delicia...
tem um filhote lindo Parabens!
bjocas,janeca!

Natércia Ramalho disse...

Eliana é muito bom mas eu não como já tem muito tempo adoro um beijo. Natércia...

Gourmandisebrasil disse...

Gosto delas assim, in natura! O sabor e textura se bastam...nem gratinar, nem grelhar, nem saltear, nem queijo! Hum!
bjo,
Nina.

Elvira disse...

Você acredita que gosto muito de ostras e que não posso comer uma única, pois acabo logo no hospital...? Para o meu organismo, é veneno puro. :-(

Beijos.

Valentina disse...

Amiga, pois eu amaria estar neste lugar comendo estas delícias de ostras. uau!