domingo, janeiro 27, 2008

Italian Beef

italianbeef1.jpg

Escolhi para irmos em uma birosca da outra rua que servem um Italian Beef dos Deus, chegando lá o estabelecimento bateu as portas, fechou de vez.
Logo bateu aquele nervoso, olhei para o my love "e agora ?"
- Vamos em outro lugar.
- Não, não serve ... tem que ser esse prato e ...
Depois de 30 minutos de rolo - exagero, foram só uns 3 minutos de barraco - paramos na outra birosca da esquina e descemos rezando para ter o tal prato lá.
É dos Deus!
É um pão francês normal com muiiitaaaa carne fatiada bem fina, um queijo mussarela derretido por cima - só faltou o ovo - e o segredo é que vem acompanhado de um caldinho de carne. Amiga, você mergulha o trem e come, mergulha novamente e segue em frente sem olhar pra trás, de repente você olha "cadê ?"
Nossa .. adoro isso.

Beijinhos,
Jê ( Coisas de Deus

11 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu blog, bla...bla...bla...

Tente provar uma coisa que em Portugal chamamos de francesinha, isto se seu figado permitir.
Existem várias receitas para degustar.

Cumprimentos

Paulo

Thaís Franco disse...

Nossa eu nao parei aqui pra comentar pelo layout estiloso, nem pelas deliciosas receitas, mas sim pq qdo vi o quem sou me identifiquei com vc!!!!!
nossa parece eu me descrevendo! uma goiana em terras paulistanas, serva de Deus e que nao quer perder as raizes de adorar a Deus amar, ser simples, aprendendo em todos os lugares e por ai vai!
:)
Acabei de voltar de quase 3 anos morando no estado de SP, pra terrinha goiana mas so por 4 meses pra arrumar as coisas de casamento e ai vou morar em MG!
Que Deus te abencoe mtooooooo e que vc venha a ser mtooo usada por Deus onde quer q vc va e que nesse ano de 2008 os sonhos de Deus pra sua vida venham a concretizar!!!
beijos

receitinhas da belinhagulosinha disse...

hummmm me deixaste com água na boca..deve ser bom..tb quero..........quando for aí vamos comer juntas.......bjokitas

LARISSA, BEATRIZ E VICTOR disse...

EU SOU FÃ INCONDICIONAL DESSA COMBINAÇÃO, PÃO COM CARNE...
AMEIIIIIIIIIIII!!!!
TÔ AQUI, SALIVANDO.

winnie disse...

Não conhecia mas fiquei com vontade de fazer lol

Valentina disse...

Jê, já me fizestes rir com esta história - o desapontamento ao encontrar o lugar fechado.Pela descrição parece ser uma delícia realmente.

Batata Frita® disse...

Fiquei com fome... como é que isso se faz?? Também quero provar... Beijocas fofas

Natércia disse...

Eliana adorei a dizeres que o tal lugar estava fechado mas que continuaste é que eu também sou assim nem que tenha que fazer quilometros eu continou e a ver por a beldade valeu o sacrificio. um beijo Natércia:))

Lídia disse...

Deve ser muito bom! Fez-me lembrar a Francesinha do Porto :)

Cris disse...

Esta sua amiga é uma fofa, mas me deixa sempre morrendo de saudade e com vontade de viajar...

Cláudia disse...

Olha, muito interessante a saga de sua amiga, tudo por um bife desses. Adorei a descrição, do: vai, vai, e cadê?
Sinal que bom demais!

bjs