sexta-feira, maio 28, 2010

Marido na cozinha


Image and video hosting by TinyPic




Essa semana cheguei acreditar que minha vida tinha pego carona com algum cometa - tamanha a velocidade da passagem do tempo. E foi uma semana de várias noites mal dormidas visto que os dentinhos superiores do Enzo estão apontando e ele ficou bem irritado e foi esse um dos motivos do marido ter feito pouso em minha amada idolatrada salve salve cozinha e olha que ele fez bonito e se eu fosse vocês não perderiam essa receita de uma massinha bem simples e que rendeu um jantar cheio de elogios e uma cozinha bemmmmmmmm sujinha (risos) o importante é elogiar e não reclamar pois eu adoro quando ele vai pra cozinha.

Para preparar cozinhe um espaguete al dente escorra e regue com um fio de azeite e reserve. Numa panela quente refogue as rodelinhas de calabresa e quando estiverem bem fritinhas retire e reserve. Coloque um bom azeite e nele refogue cebola - alho e tomate bem picadinho e quando esse tomate estiver quase derretendo junte 380 g de polpa de tomate some a esse molho a calabresa e tempere com sal - um toquinho de açúcar e deixe apurar, molhinho apurado some a massa e leve a mesa com um bom pedaço de parmesão para ralar na hora e aquele maravilhoso azeite que você tem em casa pois toda boa dona de casa tem uma azeite de respeito na dispensa.

* Fonte - Maridex

2 comentários:

Vovodeixa disse...

HUM diliça estou babando bjs

Eli disse...

vovoyyka - essa massa é realmente muito saborosa e simples de fazer. :)