quinta-feira, maio 13, 2010

Fajitas do jeito que eu gosto


Image and video hosting by TinyPic



Como podem ver eu sigo na mesma linha, com minha cozinha descomplicada e cheia de sabor e prazer eu acredito nisso amiga - sendo assim faço minhas fajitas com tirinhas de frango temperadas com sal, pimenta e um toque de suco de limão depois disso deixo esse franguinho dourar levemente em uma frigideira aquecida com um fio de azeite - quando frango estiver no ponto junte fatias finas de cebola e pimentão vermelho de uma ajustada no sal e na pimenta se necessário e reserve - pegue sua tortilha de farinha e coloque um pouco de uma salsa de sua preferência (no meu caso foi tomate em cubos, abacate, pimenta vermelha, coentro -tudo temperado com sal , azeite e suco de limão) coloque o franguinho e se quiser dar um plus a mais coloque uma colherada de iogurte consistência firme, basta enrolar e comer, muito facil né não?!

Sem comentários: