terça-feira, novembro 28, 2006

Vitória!!!

Sei que não se trata de uma receita ou um prato cheio de sabores, mas não resisti em postar aqui a felicidade do meu querubim, quando cheguei hoje na escola para pegar o anjo ele estava tão feliz que não cabia em si, tudo porque o time dele venceu os jogos da amizade que é promovido pelas escolas ligadas a UNESCO, pra ele o ano termina na sexta-feira, pois será o ultimo dia de aula, e o ano foi fechado com notas maravilhosas e muito progresso, e muitas janelinhas na boca também.hehehehe Ah fada dos dentes fez um desfalque na carteira do papai esse ano.

27 comentários:

Anónimo disse...

Que graça!! Parabéns pro seu filhão!! E pra vc, que sempre deixa a gente com água na boca com suas receitas simplesmente deliciosas!!

Fer Guimaraes Rosa disse...

Eliana, que LINDINHOOOO!! Parabens pra ele e pra voce! :-) beijao,

Anónimo disse...

Olá que praser conhecer seu blog.
Amei as receitas e parece muito saborosa.
Já aproveitando quando vc tiverum tempinho venha tomar um cafzinho e conhecer meu blog.
Um Big abraço
Beijokas

Anónimo disse...

Que gracinha!!! Parabéns, mamãe!!!

Beijocas

Cinara disse...

Essa carinha de alegria dele não tem preço, não é, Eliana? E, por aqui, a fada dos dentes se chama "vovó", que chegou a pagar 10 reais por um dente que caiu! A minha mãe adora inflacionar o mercado... ;o)

Eli disse...

Viviane obrigada, ele é mesmo uma graça. rs

Fer você é um doce muito obrigada, sabe que domingo fomos almoçar em uma churrascaria eu me lembrei do ocorrido com seu querubim, e dei tanta risada. rs

Lucinha que bom ter você por aqui, fico feliz que tenha gostado das receitas, e é claro que vou conhecer seu blog e vou aceitar o cafézinho.

Maria Helena esse foi o meu momento "babona" hehehe.

cinara realmente não tem preço, mas olha se fosse pagar 10 reais por cada dente o prejuízo seria enorme pq está caindo tudo de uma vez só. hahahahaha

Anónimo disse...

Eliana, que foto linda!! Seu filho está com tanta alegria estampada no rosto!

Que bom você homenageá-lo assim, todos nós, especialmente as crianças, nos sentimos mais estimulados a vencer com o carinho e o apoio da família. Você fez muito bem de colocar a foto dele aqui!

Ele é um fofo e ficou lindinho de janelas! :D

Anónimo disse...

Que delícia de sorriso, Eliana! Teve efeito contagiante, estou aqui sorrindo também. Acho que nenhuma receita, por mais gostosa que fosse, poderia substituir essa sensação de felicidade :)
Parabéns para o filhote querido e também para a mamãe coruja.
Ele é um charme!!!
;***

Anónimo disse...

da para ver a alegria dele ! parabens !

Regina disse...

Ai Eliana, filho é tudo de bom não? E o q mais alegra a gente é qdo eles estão felizes, realizados.Parabéns pra vc e pro seu filhote!
bjs

Silvia Arruda disse...

Eliana,
Você deve ser uma mãezona!!! Cozinheira de mão cheia e coruja!! Quem não quer uma mãe dessas?
Parabéns para seu filhote e para você, que está certíssima em lamber a cria!! :D
Bjo

Eli disse...

Patricia obrigada pelo carinho, você tem total razão o apoio é muito importante. Ele ficou um fofo de janelas né não?! hehehe

Dadivosa o sorriso realmente estava contagiante e fala também, não parou de falar nem pra almoçar tamanha a euforia. risos

bia obrigada pela visita querida.

Regina filho é uma realização constante, cada fase tem seu prêmio eu sou muito feliz em ser mãe.

Silvia Arruda eu tento ser uma mãezona, agora numa coisa você pode estar certa eu sou muito mas muito mesmo CORUJA!! hehehe Obrigada pelo carinho querida.

Elvira disse...

Parabéns para o seu querido filhote! :-)

Que felicidade deve ser para toda a família.

Beijinhos.

Lua Limaverde disse...

Eliana, que coisa fofa! Não sou mãe ainda mas imagino sua felicidade (e a dele também, por ter uma mãe tão orgulhosa). Beijos!

Karen disse...

Parabéns para o filhote!

Anónimo disse...

Oi Eliana! Parabéns pelo filhote, ai como é gostoso curtir estes momentos. Ainda vamos rir muito deles um dia. Você está vindo ao encontro de blogueiras? Dê uma olhada no chucrute, queria te conhecer. Bjs! Cris

Anónimo disse...

não é comida mas é uma vitória muitooooooo SABOROSA!

PARABÉNS Eliana! O seu filho é um amor.

Muitos beijinhos para vocês

Daniela disse...

Eliana, parabéns! Minha filha irá pra primeira se´rie ano que vem e amanhã será a "formatura" dela. Adivinha quem já está chorando?!
Beijos e saudades de vc.

Unknown disse...

Dá uma espiada no que falei lá no blog sobre o teu espaço!!!Depois vou linkar!
Xiii, mais uma babona. Já disse a Heidi que deveríamos criar uma comunidade no orkut chamada: "As babonas" para as mãe corujas. Difícil será escolher a mais babiona, porque euzinha mesma irei concorrer. Fico feliz com a vitória do teu garotão. È isso ai, babe mesmo, e se desejar mando um babador gigante de presente.
Obrigada pela vista. Amei, beijos!

Anónimo disse...

sera que meu comentario entrou???

Eli disse...

Elvira muito obrigada, realmente a familia toda fica feliz é o unico neto, sobrinho então fica imaginando. hehehe

Luna vai fazendo uma coleção de babadores pra na hora que vier o seu, não faltar no estoque. hehehe

Karen obrigada, vc anda tão sumida?!

from our home to yours é bom mesmo. rs Eu não vou poder ir ao encontro uma pena, mais vou ficar mandando boas vibrações pra vc´s.

Mônica querida, muito obrigada.

Daniela eu fico imaginando você toda coruja o meu está indo pra 3 série ano que vem, já vai fazer 8 anos em janeiro. Como passa né?! rs

Nayara Maranhão realmente tinha que ter uma comunidade, hehehe Muito obrigada pelo post no seu blog você é muito querida. E sua casinha uma benção.

Valentina disse...

AH parabéns para o teu fofo.Que lindo! A cara de felicidade..Imbatível.

Anónimo disse...

Que alegria! E que garotão mais lindo!

Parabéns para ambos! :-)

Beijuca

Cris disse...

Eliana, seu filho é lindo e tem uma carinha simpática...as alegrias dos filhos são as nossas alegrias...eles são tudo e tem tudo o que nos pode fazer felizes!!! :), também tenho um filhote que faz 8 anos este mês, também ele é alegre e regila, é o meu tesouro (como costumo dizer)!!! :)
Beijinhos e muitas felicidades

Eli disse...

Valentina obrigada querida, ele realmente estava muito feliz.

Faby muito obrigada amiga, eu falo de um jeito que parece que ele ainda é bb. hehehe

Cris é verdade eles são a nossa alegria, o seu filhote é quase da idade do meu, o meu faz 8 anos em janeiro. risos

Anónimo disse...

Já tem alguns pares de dias que nao vinha te visitar e me deparo com foto digníssima. Que alegria jubilosa está teu filho.Parabéns para ele e que vocês possam se divertir muito nessa temporada. Bj

Eli disse...

Renata Lampião muito obrigada e não some não, volte sempre por aqui. Beijinho!