sexta-feira, maio 02, 2008

Ainda falando de Minas


Image and video hosting by TinyPic



Uma ida a Minas é resultado de um ano de conversa (risos). E eu não posso deixar de falar da minha familia, sim tem gente que considera sogra, sogro e cunhado inimigos algo bem longe de familia, mas eu tenho que afirmar que ao me casar ganhei uma familia e não é qualquer familia não, é uma abençoada família, uma sogra alto astral, inteligente uma mulher de Deus , meu sogro também tem uma comunhão fortissíma com o Senhor e além do que é uma doce, e meu cunhado um capítulo a parte, é um menino inteligente, engraçado, agradável de conversar e tem um bom emprego além de ser gatinho, então meninas se vocês estão a procura de um namorado mande seus emails com fotos e aguarde o contato (brincadeira, risos) ele vai me matar. Bom entrando no assundo porta copos, minha sogra sabendo do amor que tenho pelas coisas que deixam nossa casinha mas fofa e cut cut me deu esse lindo joguinho de porta copos, pintado e bordado artesanalmente, não é lindo?!

Meu sogro não fica atrás pulou da cama logo cedo, sim quando digo cedo é cedo mesmo, tipo 6horas da manhã já estava na feira e trouxe de lá banana vermelha que me apaixonei ao experimentar e pimenta biquinho fresca a qual eu já utilizei ontem numa receita aqui em casa, assunto para outro post.


Image and video hosting by TinyPic



Agora eu tenho ou não razão em dizer que ganhei uma familia?!


Image and video hosting by TinyPic

25 comentários:

Anónimo disse...

Com certeza, Lica!! uma família e das boas! =) tanto carinho assim, que é uma delícia!!!
lindo os portas-copo da sogra, cheios de talento! e as pimentas, coloridas que nos deixam hipnotizados!
Minas é tudo!!!
beijos!!

Natércia Ramalho disse...

Eliana mas que familia quem me dera ter assim uma familia que maravilhas minha linda adorei tudo um beijo. Natércia...

Fabrícia disse...

Lica o interior é fascinante...não sei se te disse mas minha família mora pertinho da sua...as cidades são bem próximas.
Bjcas.

Silvia Arruda disse...

Eu adoro pimenta biquinho!! Estou curiosa e aguardando ansiosa por seu post! :)

Anónimo disse...

Ai Eliana, que saudades que me deu da minha terrinha. Esses bordados, a banana a pimenta, isso melmbra o mercado central de BH.
Beijocas aqui da Bélgica.
Maria Amélia :-)

Agdah disse...

Fiquei com água na boca só de ver as vermelhinhas...

cozinha da drica disse...

Lica é verdade muitas pessoas não gostam de sogro e sogra....mas os seus devem ser maravilhosos...também não poderia ser diferente , pois você é um doce! Os porta-copos são uma coisa linda!!! Bjks e ótimo fds

Cris disse...

Ah que coisa mais fofa... adoro estas coisinhas, estes porta-copos eu não conhecia!!!

Laurinha disse...

Carinho é bom demais!!

Beijinhos,

Anónimo disse...

Putz... só de ver essas pimentinhas biquinho já me dá uma vontade de abrir uma cerveja...

Nereime disse...

Que linda a maneira que vc fala de sua família...é realmente importante valorizarmos as bençãos de Deus!!!
bjos

Vivian disse...

que delicia ter uma familia pra poder contar sempre!!!
bom fim de semana

Larissa disse...

Eliana, eu também me considero uma pessoa muito rica: rica de amigos e parentes maravilhosos. Também ganhei uma família linda ao casar com Marido! rs Fui à Minas em janeiro, o que rendeu vários posts lá no Trivial Básico: farofa de jiló, costelinhas, dicas de lugares, artesanato... Uma delícia.

Passo aqui para te dizer que há flores à sua espera lá no Trivial Básico. São fruto das nossas conversas e dos e-mails trocados. Passa lá para recebêlas quando puder. Um beijo carioca! ;-)

Iliane disse...

ah..Lika querida,,carinho..amor e familia boa é tudo de bom..é uma felicidade ter uma familia assim..parabens amiga..e..você merece!bjus

Karina disse...

Lica minha flor!!!!

Será que você poderia passar a receita do Bolinho de bacalhau???
O blog que vc encaminha, não existe mais!!!
Beijos,

Beatriz Belliard disse...

Claro que tem razao Lica, uma verdadeira familia ! Tao lindos estes porta copos !! beijinhos

Aline Neme disse...

Lica, que sorte ter um sogro tão bacana!!!

Pena que algumas (like me) não têm tanta sorte... hehehehehe

Fazer o que??

Bjundas

Mari disse...

Lica, preciso da sua ajuda. Ontem, fui fazer coxinha lá em casa. Fiz tudo certinho e quando fui fritar elas abriram. Vc tem alguma receita ou truque para me dar?
Beijos!

Filipa disse...

Com toda a certeza Eliana, você tem muita sorte! Ter o carinho da família e amigos é das coisas mais importantes da vida e é muito bom ver que você é acarinhada por todos.
Lindos presentes de seus sogros!

beijinhos

Luciana Macêdo disse...

Também fui abençoada com uma outra família quando me casei e isto é motivo de muita felicidade. Infelizmente meus sogros já partiram mas tenho boas lembranças.

Estou aguardando a ótimas receitas que virão.
Bjs!

Anónimo disse...

Lica, hoje provei um doce mineiro que me fez lembrar desse seu post tão cheio de carinho. Foi uma espécie de bala, com o nome de 'gelatina de cachaça', você conhece? Achei umas receitas por aí, mas queria perguntar antes para alguém mais conhecedor... vc já fez esse doce? Um beijo grande!

Cláudia disse...

REalmente, Lica que família abençoada. "Felizes são aqueles que fazem da Lei do Senhor o seu caminho e andam por ela sem se desviar" Salmos 116-1.


bjs

Anónimo disse...

Lica, querida,

Acho que é realmente uma benção quando a gente tem essa sorte. Falo de cadeira, pois também fui abençoada. Meus sogros são mais do que pais pra mim. São amigos mesmo. Tenho tanta afinidade com minha sogra que minha mãe costuma brincar que eu sou mais filha dela do que da própria mãe. rs. Mas, graças a Deus, elas se dão muito bem e não rola ciúme nenhum entre elas.

Quanto às delícias mineira, sou muito suspeita pra falar, né? Ficarei esperando pela receita com a pimenta biquinho, porque eu também a-do-ro pimenta!

Obrigada pelas palavras carinhosas lá no Brigadeiro. Também estou muito feliz em estar de volta.

beijo procê,

Eli disse...

Meninas obrigada pelo carinho!!

Fabrícia que legal, a preciso te conhecer. hehehe

Mari querida minha receita de coxinha está aqui no blog e não abre não, será que vc não deixou a massa muito fina?! Dê uma olhada na minha receita e veja se tem algo diferente da que vc fez aí, qualquer coisa estou por aqui!

Dadivosa querida vou te enviar uma receita, não prometo para hoje pois estou trocando de computador e estou apanhando um pouco mas tento fazer isso o mais rápido possível.

Eli disse...

Meninas obrigada pelo carinho!

Fabrícia que legal, eu não vejo a hora de conhecer vc! hehehe

Mari querida, minha receita de coxinha está aqui no blog e nunca tive esse problema com ela, será que vc não deixou a massa muito fina?! Dê uma olhadinha na minha receita e veja se tem alguma diferença da receita que fez, qualquer coisa estou por aqui.

Dadivosa vou enviar a minha receita a ti, não prometo que vai ser hoje pois estou trocando de máquina e estou apanhando muiiiitttttoooo, mas digo que vou tentar fazer isso o mais rápido possivel.

Ana minha amiga querida, estou explodindo de felicidade em saber que está de volta.