quinta-feira, janeiro 31, 2008

Dica da Cris!


Image and video hosting by TinyPic



Quando a minha querida Cris dá uma dica eu já corro para conferir pois sei que são quentes, essa tortilha foi mais uma das dicas dela e aqui em casa adoramos, fiz uma carne assada de um blog também indicado por ela que servi nessa tortilha com o molho de mostarda receita da própria Cris, fica para um próximo post. Depois da carne assada sobraram algumas tortilhas que foram usadas para finalizar uma tarde de domingo. Coloquei na chapa uma tortilha tirinhas de mussarela, pedaçinhos de tomate seco e reguei com o azeite que conserva o tomate e tem todo sabor do mesmo e dos temperinhos, tampei com outra tortilha e levei ao fogo brando, virei e quando servi ela estava crocânte e com o queijo totalmente derretido e com o sabor do tomate seco. Delícia! Cris você sabe da minha admiração, do meu carinho e tudo que sinto por ti né?! Muito obrigada sempre!


Image and video hosting by TinyPic

13 comentários:

disse...

amo tortilhas, essas suas estao maravilhosas ...
Um beijo

cozinha da drica disse...

Lica também seui esta dica da CRis e fiz pizzas com estas tortillas , com molhinho de tomate feito em casa....meus pais amaram!!!!

Geórgia disse...

Acho que as dicas da Cris estão para vc, assim como as suas estão para mim. Sempre que sigo dá certo. Ainda não vi por aqui, mas também não procurei, kkk. Bjs.

Cris disse...

Minha orelha ardeu, eu vim aqui descobrir o que era! :-) Lica, que delícia, acabamos de comer no jantar!!! Hoje fizemos como pizza, ficou bom demais!!! Beijão amiga.

Cláudia disse...

Lica, quando vi o post da Cris, estava lá na praia e fiquei super animada com este produto. Voltei procurei em 2 supermercados e não achei, amanhã continuar procurando!!!!

bjs, amiga. Um show suas idéias culinárias!

Batata Frita® disse...

Lica, parece que adivinhas os pensamentos das pessoas... ainda hoje, quando fui às compras, andei a namorar um pacote com tortilhas, mas como não sabia o que fazer com elas não as comprei. Amanhã vou lá buscá-las e fazer essa receita. Beijocas fofas

Karina disse...

Oi moça, eu já vi no supermercado, mas ainda não experimentei. Adoro tomate seco e estou com água na boca vendo a sua foto.. ehehe. Passa lá no meu blog e deixa uma sugestão para o niver da ML.

Diogo disse...

Oh Cris, me dá uma dica dessas tambénheee? Purfa...

Demais!!

Bjos

Eli disse...

Jê procura algo parecido por aí, é tão bom e versátil!

Drica vou utilizar para fazer a pizza então, depois te conto!

Geórgia as suas dicas também são quentes viu?! Eu estou sempre de olho vivo lá! risos Obrigada querida!

Cris minha amiga, obrigada você sempre!!

Claúdia querida não deixe de ficar de olho, pois essas tortilhas são muito versáteis, serve para muitas coisas é principalmente nos salva num momento que precisamos de algo rapido sabe como é?! Amiga estou com saudades ainda viu?! risos

Batata Frita depois me conte o que achou em querida?!?! Gosto muito de tê-la por aqui!

Karina estou indo lá já! risos

Diogo a Cris é um luxo né não?! risos

raiapintada disse...

Nossa que maravilha...essa foto tá uma loucura!!Vou comprar para o feriado!!

Beijos!!

Fay van Gelder disse...

Linda , cá em Portugal temos de outra marca é claro.

Mas Maravilhosas eu uso muito, rápido, poucas calorias e delicioso, as tortilhas e as pitas integrais, não sei se vc conhece, mas também são o máximo:)

Bjoca e Bom Fim de Semana :)

Nysa disse...

hum.. com mozzarella e tomate... vou experimentar. beijocas

Marizé disse...

Eliana essa tortilha recheada deve ter ficado mais que boa, estou aqui a imaginar e a salivar em cima do teclado.

Beijocas