quinta-feira, dezembro 27, 2007

Carinho!


Image and video hosting by TinyPic



No final de semana do natal me chega um sedex e eu correndo fui abrir claro. Quando tiro a caixinha do pacote me deparo com esse lindo e fofo par de papel noel que são na verdade um saleiro e pimenteiro eu fiquei apaixonada. Esse carinho veio da menina mas doce do mundo dos foodblogs sim é ela mesma a dona da Doce Casinha! Si, muito obrigada querida eu fiquei muito feliz e muito tocada com sua cartinha saíba que eu também tenho muito carinho por ti viu?! Muito mesmo!


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Silvia Arruda disse...

Lica, que bom que gostou!! Escolhi com mto carinho essa pequena lembrancinha tomando por base o qto delicada que é. Vc merece mto mais! Um dia vamos nos conhecer pessoalmente, se Deus quiser! Um beijo para você e toda sua família e mais uma vez, reforço os votos de um maravilhoso 2008!!

Fay van Gelder disse...

Lindooo

Bjo:) e Parabéns

Ingrith disse...

Que lindo o papai noel!!!!

Aline Neme disse...

LIca, também apaixonei nesse parzinho de papai noel!!! Muito fofo!!!!

Bjundas

Cris disse...

Lica, muito fofinhos! A Silvia realmente é um doce e sabe direitinho do que gostamos. Se a gente não se falar mais... desejo um 2008 recheado de bençãos, coberto de amor e salpicado com momentos felizes para toda a sua família! Bjs!

Eli disse...

Silvia querida eu não gostei não eu AMEI!!! Muito obrigada mesmo de coração viu?!

Miss Slim obrigada querida!

Ingrith obrigada, olha quando puder me avise o dia da sua cirurgia pois creio que vai operar agora em janeiro não vai?! Será que me enganei?! Quero estar em oração por ti querida.

Aline Neme é fofo mesmo, você usou a palavra certa, obrigada amiga!

Cris eu também desejo a ti e toda a sua familia um 2008 abençoado pelo Senhor, com paz, alegria, saúde, fartura e tudo de bom minha amiga! Bem sei que andou passeando no deserto aí com problemas de saúde mas sei o que Senhor tem honrado sua famlia que já está voltando a caminhar sobre as águas e é isso aí amiga não desiste não pois as promesas do Senhor é para toda nossa familia. Beijo grande!

Carla disse...

Adoro os enfeites de Natal, que lindo presente!! A amizade é das melhores coisas da vida =)

bjs

Valentina disse...

Amiga, que charme isso. A silvia sempre poe umas coisas lindas no site dela. muito bom gosto.