domingo, novembro 11, 2007

Comida para alma!


Image and video hosting by TinyPic



Já passado alguns dias (como falei os posts aqui não estão batendo com as datas dos acontecimentos. risos), eu chegava em casa da fisioterapia com uma dor terrivel e o porteiro me chamou para entregar uma linda caixinha, cheia de coisas encantadoras que me fizeram suspirar e esquecer a dor por um longo tempo. Essa caixinha foi mandada pela minha amiga Valentina e vou contar um pouco dessa amizade para vocês. A mais ou menos uns dois anos atras eu descobri a maravilhosa cozinha de Valentina e lá fiquei um tempão escondida só admirando as receitas e contemplando as fotos, até que um dia me revelei e virei fã numero UM dela! Tenho respeito, admiração, carinho e tudo de bom que vocês possam imaginar. E falar dela pra mim é chover no molhado pois ela é mesmo um LUXO! Tina eu já agradeci, mas quero novamente dizer que amei tudo, meu muito obrigada , por tudo, pelos presentes, pelo carinho, pela força! E saiba que estou aqui precisando é só chamar qualquer hora, pois pra você não tem hora viu?! A e logo vem as primeiras receitas feitas com os produtos, chique demais né não?!
Os presentes foram, pétalas de rosas, flores de lavanda, semente de papoula branca, folhas de curry, sumach e uma linda cafeteira que faz todas as minhas manhãs serem diferentes.


Image and video hosting by TinyPic

20 comentários:

laila radice disse...

ai que mimos maravilhosos!!!a Valentina é uma fofa mesmo!!!e força que logo logo as dores passam e vc sera recompensada imensamente viu! bjos

anna disse...

A AMIZADE é o melhor da vida!!!

Natércia Ramalho disse...

Eliana que bom ter amigos e você é uma grande amiga está sempre lembrando se precisar de mim é só chamar isso é amizade.um grande beijinho.Natércia...

Migas disse...

Que coisas lindas!!! Que belo presente mas, acima de tudo, que gesto bonito! Acho que merece Eliana, pois mostra-se sempre muito meiga e carinhosa! :o)
Ai como eu gostava de viver num país fácil para enviar estes mimos, também! :o) Pequenos gestos fazem a diferença no dia-a-dia de qualquer pessoa!

Beijos

Laurinha disse...

Que delícia de mimos, para o coração e barriguinha!!!
E que linda cafeteira!!!
Beijinhos,

E fique boa logo, tá, mandei umas estrelinhas especias, para você melhorar logo, viu!

Nogueirajcs disse...

Fiquei encantado com os frasquinhos (potinhos) das "ervas".

A noite passada depois de chegar de um jantar e ao passar pelo jardim em frente... reparei mais uma vez nas alfazemas. Não me controlei, pedi desculpa à planta e tirei-lhe uns raminhos pequenos. São perfumantes e... fazem bem.
Vou guardar no armário da roupa e também um raminho junto à cabeceira...

A cafeteira lembrei que a minha mãe tinha uma (não sei se ainda funciona), mas encantadora. Recordo perfeitamente o ritual que era (e é) preparar um delicioso café nessa cafeteira.

Ora aí está mais um post cheio de palavras bonitas.

Sim senhora, gostei de verdade.

Isabel Salvador disse...

a amizade é linda e pura quando é sincera......
bem hajam voçês as duas...

bjokas grandes

Pitadasdilu disse...

Que lindos, você merece. Através das palavras que escreve, da delicadeza de cada prato que prepara, você passa uma mensagem de carinho e cuidado. Espero que fique logo boa, foi muito bom te descobrir.
Que Deus te abençoe sempre.
Bjos, Lú.

Quel =^^= disse...

aiiiiiiiiiii que delicia de blog! vou sair daqui correndo! risos beijão:?) amei!!

Ingrith disse...

que fofo, vc merece muitos dias felizes!

Valentina disse...

Querida Eli,que bom que voce curtiu supresa. A sua amizade 'e um presente.bjocas

Anónimo disse...

Ter amigos assim é bom demais!! :)

Karen disse...

A Val é mesmo especial! (Valentina, desculpe as rimas! rs)

Cris disse...

que delícia de presentes, em todos os sentidos!!!

bjs

Beatriz Belliard disse...

Que lindos presentes, a Valentina sempre tao gentil !! bjs

Cris disse...

Que luxo Lica! Amei seus presentinhos! A Valentina por si só já é um presente para nós não é mesmo. Bjs!

Anónimo disse...

que amiga fofa! mas pelo que sempre vejo aqui você merece pois também parece ser um doce de pessoa e pessoas boas merecem o que há de melhor!um beijo!

Cinara disse...

Lica, você também ganhou presentes lindos e especiais... A Valentina é muito querida mesmo, e tenho certeza de que você fará coisas maravilhosas com seus presentes!
Ah, e adorei o bolo de maçã aqui embaixo, delicioso! ;o)
Beijos!

Eli disse...

Muito obrigada a todos a Valentina é realmente muito especial para mim! E eu não tenho mesmo palavra para desmonstrar a ela todo o carinho que sinto. Mas fica aqui Tina o meu muito obrigada viu?!

Cláudia disse...

Se você fala assim da Valentina, todas nós sentimos o mesmo por ela.
E já gostamos muito dela, mesmo sem conhecê-la pessoalmente. Beijos para as duas!