quarta-feira, novembro 28, 2007

Coisas da minha cozinha. (A série continua)


Image and video hosting by TinyPic



Esse é mais um dos itens da minha cozinha que gosto muito, bom na verdade quem tem paixão por esse item da cozinha é o querubim (Raphael). Meninas as vezes fico me perguntando que facinio é esse que o churros causa entre as crianças?! Só sei que aqui ela é bem usada e pode fazer nhoque, bolachas e até rosquinhas.

11 comentários:

Marizé disse...

Que belo brinquedo, eu quero um.
Acho que vou pedir ao meu amigo secreto. He, he, he...

Beijocas

Ingrith disse...

Humm que maquininha interessante!!! hehe

Isabel de Miranda disse...

eliana adorooooooo churros......tenho uma máquina destas comprei já à alguns anos em Barcelona....mas já não faço à muito tempo....beijinhos doces

kini disse...

Ando há muito para comprar um bichinho desses,mas andava desconfiada se isso daria certo,mas se vcs gostam é porque funciona.
Bjs

Joaninha disse...

Que sortuda Eliana! Também não tenho um mimo desses :(, mas dava-me muito jeito para os biscoitinhos. Adoro esta sua série, pois adoro quando as blogueiras mostram os seus objectos de cozinha! :)Beijinos!

laila radice disse...

hummm churros...eu gosto deles como os espanhois, sme recheio ou fartos de doce d eleite...de qulquer maneira e imendando com o post anterior...seus churros estão um encanto..esse eles não tranportam por sedex né? bjos

Smas disse...

Olá, Eliana!
"Roubei" sua imagempara postar no meu blog e pedir para o Pai Natal igual, mas coloquei a referência ao seu blog, espero que não se importe.
Bjs

Eli disse...

Obrigada a todas!! :)

Smas a casa é sua amiga, pode pegar e se servir quando tiver vontade, a chaves vão estar sempre no mesmo lugar. Obrigada pelo carinho!!

® disse...

Hum...acho que não são só as crianças q gostam...rs...
Comprou sua fábrica de churros aonde Li?!
Beijinhos...:]

Eli disse...

Vinni eu comprei no shoptime faz muito, muito tempo mas vi lá que eles ainda vendem. :)

Eli disse...

Kini funciona sim! :)