segunda-feira, setembro 10, 2007

Coisas da minha cozinha!!


Image and video hosting by TinyPic



Já algum tempo os guardanapos de papel não me encantam mais. Sei que hoje no mercado existe uma grande variedade de modelos dos velhos guardanapos de papel e cada um mais lindinho que outro mas eu ando mesmo preferindo usar os de pano. E vocês o que acham?!

17 comentários:

Anónimo disse...

Uau! Quanta coisa legal nessas últimas publicações, hein?!!!
Ahhhhh, amiga... SEM DÚVIDA ALGUMA, os guardanapos de pano são muito melhores!
Beijosssssssssss

Natércia Ramalho disse...

Sim querida Eliana os guardanapos de pano são muito bons,só pior para lavar mas nada que chegue ao antigo.um bjs Natércia))

semente de sésamo disse...

Os guardanapos de pano são muito mais elegantes e dão um toque de cuidado a qualquer mesa... mas no dia-a-dia já ninguém me tira os de papel. É que eu adoro cozinhar... mas tenho horror a passar a ferro!

Anónimo disse...

Lica, e trabalheira de lavar tudo depois e sempre ? Só você para fazer tudo tão perfeito.

Célia disse...

Eu prefiro os de pano e tambem são mais confortaveis ao toque, não me levem a mal mas limpar a boca ao papel sendo papel faz-me lembrar o outro papel entende.

Fer Guimaraes Rosa disse...

eu sou adepta dos guardanapos de pano ha muitos anos. ;-)

Aline Neme disse...

Lica,

Vc acredita que ainda torço o nariz para os danados!!!

Peguei essa antipatia da minha avó.. ela sempre dizia que era anti higiênico, e qdo iámos a restaurantes que tinham os danados, ela pedia para trazer os de papel... hehehehehehe... super engraçado!!!

Mas fiquei com essa neura!!! Pode?!

:)

Bjundas

Cláudia disse...

AH, Lica ter os de pano em casa é um capricho. Mas para mim nos dias de hoje é impossível mantê-los. Lavar já é difícil por causa das manchas e passar também. Em ocasiões especiais até uso, mas para mim é o de papel mesmo (ainda bem que tem uns lindos decorados). Sabe a "D. Creusa" lá de casa sou eu! Entendeu? (risos).

Um beijão

Cris disse...

A Claudia usa uns lindos de papel, já pude conferir :-) Mas Lica, sou louca nestes aí, fiquei de comprar tecido para a minha mãe fazer para mim com ponto ajour. Você é chique mesmo amiga, cada dia vamos conhecendo mais um pouquinho de sua cozinha, que deve ter segredos adoráveis ainda para mostrar. Bjs!

brisa disse...

Querida Lica,

Com certeza os de pano sao mais chiques, mas com dois kids, trabalho "full time". sem ajudante domestica..No way!! Pra mim seria o mesmo que o uso de fralda de pano ao inves das descartaveis ( coisa que nem no meu tempo de "fraldas", 21 anos atras eu encarei).

Sim, tem o lado ecologico que clama por pano, mas gastar energia, sabao, desinfetante etc, fica lado a lado com o "descartar" dos guardanapos de papel ( sempre muito macios, claro).

Pano, soh em ocasioes especiais e ..talvez!! Saudades dos meus tempos de garota mimada..hehe

Bjs

Bri

Anónimo disse...

eu acho, bella, que vc é uma mulher muito chic e carinhosa!
tudo o que faz tem mais do que seu toque pessoal! nesses tempos de correria, onde o micro-ondas disputa o reinado com o fast-food vc é um achado! eu tb amo cozinhar, mas me falta tempo e espaço!
um otimo dia pra vc e os seus!
um abraço

Marcia H disse...

concordo contigo Lica. de papel só em festinha de crianca e churrascos no parque.
aqui tem um servico q pega roupa de mesa e cama, lava e traz passado e engomado pra vc - e nao é caro!

Marizé disse...

Deixei de usar guardanapos de papel há séculos, os de pano são mais "confortáveis", e representam tb economia, pois cabem num cantinho da maquina de lavar e passam-se a ferro em 20 segundos.

Lua Limaverde disse...

Lica, eu não tenho nem pra ocasiões especiais, acredita? Só em pensar em ter que passar mais alguma coisa, eu odeio engomar! rs
Pra mim, seria artificial usar os de pano, não fizeram parte do meu cotidiano em nenhum momento da minha vida, entende? Além disso, adoro guardanapos de papel, daqueles bem grandes, macios e decorados, minhas visitas adoram saber que nova estampa eu comprei, é divertido. Acho chique quem usa os de pano, mas pra mim não dá. :)

Eli disse...

Meninas adorei os comentários, e quanto a lavar é só colocar na máquina e passar é tão rapidinho. :)

Cláudia disse...

Lica, depois deste comentário final, vc não existe! menina.
Um beijão!

Anónimo disse...

Tenho até vergonha de dizer, mas guardanapo de pano nem pensar, dá mto trabalho, ainda mais qto suja com molho de tomate...... OxiI!!! Mas é um luxo só, mto lindo sem dúvida! Bjs e parabéns pelo capricho e carinho.....