terça-feira, dezembro 12, 2006

Máquina de pão!!!

Lendo sempre os posts sobre pão da querida Karen, via que ela sentia uma facilidade em usar a máquina para pão. Movida por um momento totalmente cosumista eu comprei uma pra mim, a minha chegou numa sexta feira eu li atentamente o manual e programei a maquineta pra soltar um pão quentinho pela manhã de sabado e quando acordamos ela estava apitando e comemos um delícioso pão quentinho, adorei.

16 comentários:

Anónimo disse...

Eliana, adorei a sua nova aquisição - esta cozinha está ficando equipadíssima, hein? ;D

Sou doida por pão e me deu vontade de fazer um agorinha mesmo, só de imaginar este cheirinho do qual vc fala!

Regina disse...

Eliana, somos duas consumistas então..., já pensei em adquirir essa máquina, é prática mesma? Vale a pena?
bjs

Be disse...

Ah pois é....
Eu tenho a sorte de o meu maridão fazer um pão excelente

Anónimo disse...

Eu tbm tenhooo...rs..rs...aaaaamo pão quentinho, mas não é que meu pai odeia pão caseiro?? Posso com isso??? rsrs

Uso sempre!!
Ja fiz umas variações tbm, depois te passo algumas que deram certo...rs

Beijocas.

Ah!! VOLTEI!! rsrsr
:***

Eli disse...

Patricia realmente esse ano comprei boas coisas pra minha cozinha.

Regina eu adorei!

Anabela eu também faço um pãozinho muito bom, mas no final de semana eu acordava as 5hs da manhã pra quando meus querubins acordassem tivesse a mesa do café posta e um pão bem quentinho pra colocar a manteiguinha e derreter, agora vou poder acordar mais tarde. hehehe

Maria Helena que bom ter você novamente por aqui, eu vou querer sim suas receitas de pão. Eu estive lá no seu blog mas não consigo comentar lá, será o que está acontecendo?!

Anónimo disse...

eeeee!
parabéns pela nova aquisição! pressinto que teremos váárias receitinhas diretamente de sua padaria particular :)

beijos

Valentina disse...

Vc sabe que tinha uma maquina de pao mas dei de presente?> O meu processo foi ao contrario.se achasse um dos meus livros te mandava.cheio de receitas legais para maquina.lindona esta aqui por sinal!

Anónimo disse...

Olá Eliana, navegando achei seu blog e adorei,parabéns...moro fora do Brasil(Espanha) e essa foto dos pastéis me deu agua na boca...
Tb tenho uma maquina de pao,é super prática,mas como ela é alemã ,os pães nao saem do nosso gosto...vc poderia disponibilizar a receita do seu pao no blog?desde já agradeço e mais uma vez parabéns!
Anna Paula

Eli disse...

Dadivosa aguarde. risos

Valentina adoraria o livrinho. rs

Anna Paula obrigada pela sua visita, vou postar a receita em breve se você tiver urgencia me manda um email que retorno com a receita pra você.

Akemi disse...

Sabe que sua máquina lembra a panela de cozinhar arroz japonês daqui? Às vezes penso em comprar uma para ter um pãozinho quentinho me esperando no café da manhã, mas acho que ainda prefiro o método antigo de pôr a mão na massa! rsss

Silvia Arruda disse...

Eliana, eu sempre fico parquerando a máquina de pão da Fun Kitchen, vendida pelo Shoptime, que aliás é irmã gêmea da sua.
E daí? Deu prova? Os pães ficam realmente gostosos e com aquele gostinho de caseiros?
Bjo

Daniela disse...

FAço minhas as palavras da Patrícia, eita cozinha mais equipada! Faça os pães e me conte se vale a pena comprar uma.
Beijos

Anónimo disse...

Obrigada Eliana,fico aguardando ...nao tenho pressa pois agora com as festas de fim de ano,o bom é evitar comer muito pao!rsrsrsrs...
passarei sempre por aqui para ver as novidades
bjs

Cinara disse...

Eliana, eu tenho uma máquina de fazer pão há uns 5 anos, mas uso menos do que gostaria, porque acho que o pão dela fica com miolo demais... Mas tenho usado muito para fazer English Muffins e Cinnamon Rolls (no modo dough), duas receitas que pretendo postar em breve. E faço pães para levar na casa dos outros, como Pão Italiano com Ervas e Pão de Alho. Ficam ótimos para comer com patês! Bjs

Karen disse...

Que bom que gostou da máquina! Eu também gosto muito da minha, mas geralmente só amasso o pão nela e asso os pães que eu mesma modelo no forno.

Anónimo disse...

Eliana, eu tenho uma e gosto muito, principalmente quando vem visita, faço um pão de ervas que fica muito bom... ela poupa tempo. Bjs!