sexta-feira, abril 20, 2007

Carinho!!


Image and video hosting by TinyPic



Estava eu deitada na minha caminha vendo desenho animado com o Raphael, e entre uma risada e outra aproveitava pra tirar um cochilo (risos). O Rapha todo centrado vendo o desenho e comendo pipoca, derrepente toca o interfone avisando que esta subindo uma caixinha pra mim. Eu mas que depressa já procuro a tesoura pra abrir a bichinha e volto com ela pra cama, travei uma briga com o Rapha pra conseguir abrir a caixa e não cortar os dedinhos dele, tamanha é a curiosidade do bichinho. Assim que consegui abrir a caixa ele já foi logo enfiando as mãozinhas, que apesar de pequenas são bastante agil (risos), e tirando tudo que tinha dentro da caixinha e tratou logo de soltar uma de suas pérolas: "Mamãe essa sua amiga é esperta mesmo em?! Ela sabe agradar você e eu também! " hahahahahaha Esqueceu no mesmo instante do desenho, da pipoca e queria ir pra cozinha preparar 'bolinhos mágicos' nas forminhas e biscoitos pra utilizar os cortadores. Mas com muita dificuldade consegui convence-lo a deixar pra amanhã (risos). Esse carinho veio de muito longe, vocês podem conhecer a autora da"arte" aqui. E é tão bom pensar que uma pessoinha tão querida tirou um tempo da sua vida pra pensar na gente, pra agradar a gente, isso verdadeiramente não tem preço. Amiga querida quero agradecer todo carinho que você me dá todos os dias e dizer que eu amei TUDO! E agora vou usar as forminhas decoradas em doses homeopaticas, pois fiquei apaixonada. Adorei!

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

Anónimo disse...

Meu Deus, chego rápido demais, mandei sábado ??? rsrs que bom que gostou.
Beijosssss

Cláudia A. disse...

Que coisas lindas Eliana! Sua amiga é mesmo uma fofa. Como é fundamental ter amigos assim. Senti falta da sua receitinha diária hoje. Um beijão.

Lua Limaverde disse...

Quanta coisa linda, Eliana! O Rapha deve estar doido com essas forminhas!! :)

Beatriz Belliard disse...

Que presente lindo, adorei estas forminhas decoradas, eu nunca as vi por aqui ! bjs e bom fim de semana

Meu Grande Sonho disse...

adorei os mimos....

Valentina disse...

Que agrado gostoso Eli!! Esperto o Rapha mesmo.rss rss

Cinara disse...

Que delícia ganhar um monte de presentes deliciosos, úteis e perfumados, Eliana!! E você ganhou o extrato de baunilha, sua danadinha... :o) Depois que você esperimentar quero saber se é mesmo diferente da nossa essência ótima, OK? Ah, ontem eu fiz sua kafta no pão sírio, e ficou deliciosa!! Só que fiz no grill George Foreman, e não na chapa. Acho que foi um pouco mais demorado, mas ficou bom demais. Meu marido adorou e mandou eu te agradecer! :oD Beijos e ótimo domingo, amiga!

Cinara disse...

Eu quis dizer "essência Oetker", não essência "ótima", viu? ;o) Bjs!

Anónimo disse...

Eliana, que presente delícia!!! Assim sem esperar, então!!! Maravilhoso! Estou curiosa para saber que delícias que virão dos presentes!!!
Um beijo e ótimo domingo!

www.mangiachetefabene.wordpress.com

Anónimo disse...

Oi querida, cheguei até aqui pela Je e gostaria de te pedir para linkar nosso blog comunitário de adoção nos seus favoritos.
Tudo aqui está divino.
Obrigada!

Anónimo disse...

tem coisas que não tem preço né Eliana?
beijo e bom domingo!

Anónimo disse...

tem coisas que não tem preço né Eliana?
beijo e bom domingo!

Eli disse...

Jê muito obrigada! Eu amei tudo! :)

Cláudia é bom né?! Olha me perdoe pela falta de receitas, mas essa semana tudo volta ao normal novamente. Tirei um final de semana de férias. :)

Luna ele realmente ficou alucinado. hehe

Bia aqui em São Paulo eu também nunca vi. Obrigada pela visita querida!

Larissa obrigada!

Valentina não te falo que o Rapha é terrivel?! risos

Cinara fiquei muito feliz em saber que gostaram da Kafta no pão sírio, e adorei saber que pode ser feito no grill. A na hora já peguei as embalagens e li, descobri a diferença, o extrato é mais forte e intenso tem uma alta porcentagem de extrato de baunilha e a essência de baunilha é AROMA ARTIFICIAL DE BAUNILHA. :)

Verena logo logo vou começar a usar. :)

Denise Lage obrigada pela visita! Olha eu coloco sim, só não prometo que vai ser essa semana, alias tenho que colocar vários blogs ai, mas é que ando meio na correria mas no final de semana você já vera o link ai. :)

lila realmente carinho e amizade pra mim não tem preço.

miki w. disse...

eli, adorei o comentário da rapha!!! ahhh e os mimos tb!

beijinhos, miki