quinta-feira, abril 05, 2007

Carinho!!


Image and video hosting by TinyPic



Ontem no final do dia recebi pelo correiro um envelope cheio de coisinhas lindas, fiquei tão emocionada com o cartão! Uma pessoa que venho a um tempo trocando email e receitas. Sim dúvido que tem alguém que passe por aqui e não conheça a beleza de cozinha que é a dela, e as fotos?! Cris muito, muito obrigada pelo carinho! Eu não fiz o post ontem a noite porque fui logo lendo o livro. (risos) Que Deus continue abençoando sua linda familia! E precisamos nos conhecer pessoalmente em?!

10 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, como é bom receber esse carinho pelo o correio. Logo vai chegar minhas coisinhas por ai também. Tenha um lindo dia e uma bom feriado.
Beijos

Lua Limaverde disse...

Que coisinhas lindas, é tão bom receber coisinhas pelo correio, acabei de receber também, mais tarde vou mostrar quem foi. Beijos!

Anónimo disse...

Eliana, você emana amor por aqui, nada mais certo do que recebê-lo de volta em diversos formatos e cores, né?

Tenha uma Páscoa feliz junto de quem ama tanto!

beijos

Cláudia A. disse...

Oi Eliana, obrigada por retribuir a visita. Passarei por aqui frequentemente. As suas coisinhas novas são lindas. Um beijo, Cláudia.

Beatriz Belliard disse...

que presente lindo, vc merece! adorei os paninhos, coisa mais linda ! beijos e boa pascoa para vc e sua familia

Cris disse...

Lica... fiquei emocionada ao ver a foto e lembrar do jeitinho de minha mãe fazendo estes bordados... nós moramos em cidades diferentes e não é sempre que nos encontramos. Precisamos nos conhecer pessoalmente agora! Beijão!!!

Meu Grande Sonho disse...

Claro que vc pode copiar o Lagarto... Vc notou que eu tô até imitando a decoração do prato que vc faz??? kkkkk
bjks

Lila disse...

ah como é gostoso receber um carinho desses...
uma Feliz Páscoa pra vc e sua família!

Anónimo disse...

Passando pra lhe desejar uma feliz páscoa, bjos. Carol.

Eli disse...

Jê não se preocupe com isso amiga. :)

Luna realmente é muito bom! Depois vou lá ver seus mimos. :)

Dadivosa querida obrigada! :)

Claudia eu também vou te visitar sempre!

Bia obrigada, os paninhos são um charme. risos

Cris muito mas muito obrigada por todo esse carinho! Olha eu amei o livro e agora sabendo que sua mãe quem fez esses bordados fiquei mais tocada ainda. Obrigada amiga!

Larissa obrigada, logo vou estar fazendo. :)

lila realmente carinho é algo que não tem preço.

Carol espero que sua páscoa tenha sido boa também querida!