terça-feira, março 25, 2008

Riviera de São Lourenço!


Image and video hosting by TinyPic



Essa é a praia que passei meu final de semana de páscoa, um lugar lindo, limpo e cercada de bons amigos não queria mais nada (risos), o pequenininho ao fundo da foto é meu Rapha, já começando a brincar na água. Se alguém quiser saber mais sobre Riviera é só entrar aqui!

Agora mais algumas fotinhas, depois eu volto contando melhor sobre essa viagem!

Pés na areia e a vista a minha frente

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Batida de coco e porção de peixe empanado

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic


Rapha em um dos poucos momentos que parou para comer, meu filhote é tão lindo (risos)!

Image and video hosting by TinyPic

19 comentários:

Fay van Gelder disse...

Linda a praia amiga, mas mais Lindão o teu filhote :)

Os nosso filhotes são mesmo a melhor coisa do mundo, nê?

Bjoca grande para ti e para ele :)

Silvia Arruda disse...

Que delícia, Lica. Não conhecia este lugar! Que bom que pôde descansar e passar momentos tão bons em família. Eu trabalhei em TODOS os dias do feriadão de Páscoa e, como dizia minha mãe, estou "moída como carne para pastéis" hehe

Fabrícia disse...

Lica que inveja boa de ti. Eu aqui sentada no sofá olhando toda essa neve na sacada e imagnando aquele barulhinho delicioso do mar.
Bjcas.

Anónimo disse...

Somente o contato com essas fotos já aliviaram o meu estress.
Imagino ao vivo!!!
Beijos com saudades!

disse...

Praia, sombra e água fresca, o que precisa mais ?
Maravilhoso.
Um beijo grande

Pitadasdilu disse...

Que feriadão bom, hein amiga, vocês merecem. Teu filhote é muito lindo mesmo.
Bjos, Lú.

Goreti disse...

feriadão pra ninguém botar defeito, né Lica?

Diogo disse...

Que coisa né? Quando eu to na praia, no verão, rezo pra que chegue o inverno. Agora que tá chegando o inverno e a temporada em Gramado começa, já fico com saudades do verão. E vendo essas fotos então... ai meu Deus, porque praia é tão bom? Talvez pela reunião de família, amigos, pessoas queridas, e a energia do sol e mar.

Bjos pra ti e pro Rapha!!

Laurinha disse...

Que delícia de feriado!!! Espero que tenham aproveitado bastante, renovado as energias com muito pé no chão!
Beijinhos,

Natércia Ramalho disse...

Eliana que maravilha bem que eu também queria uma beleza assim um teu menino é lindo um beijo. Natércia...

winnie disse...

Que inveja! (da boa, claro) lol

Iliane disse...

que feriado maravilhoso amiga..Riviera de São Lourenço é lindo demais..para quem gosta de sol,mar,agua limpinha e natureza bela..com um filho lindo aproveitando assim..foi tudo de bom..umbelo descanso..beijus..

Filipa disse...

Eliana gostei de ver as fotos, muito giras :)
A minha Páscoa foi boa e pelo que deu para ver a tua também.

Beijinhos

Aline Neme disse...

Lica, já percebi que o feriado foi um escandânlo!!!!

Essa fotinho com os pés na areia está tudo!!!!

Rapha é um fofo mesmo!!!!

Bjundas

Eli disse...

Muito obrigada meninas, essa praia é realmente muito linda!

Leila disse...

Eliana, isso nao se faz com as amigas do lado de ca ok? :) brncadeirinha
aqui estava frio, ventando, chovendo e nevando....ou seja, fiquei em casa o tempo todo e voces ali, com sol, praia e uma boa comida!!!!
beijinhos

Lua Limaverde disse...

Lica, eu gosto muito de praia, mas infelizmente não posso ir muito por conta da minha pele que mancha. Menina, você tem passeado um bocado ultimamente, hein? Beijo grande!!!

Beatriz Belliard disse...

que belo passeio ! Imagino o Rapha se divertindo ! beijinhos

Valentina disse...

Eh vida boa!!