segunda-feira, março 17, 2008

Ganhei um amigo!


Image and video hosting by TinyPic



Como falei aqui no blog na sexta feira me encontrei com o querido Vitor Hugo, e teria mil coisas pra dizer da tarde super agradável que passei com ele, mas quero resumir tudo isso em poucas palavras, pois ainda estou vivendo o dia gostoso que passei com esse doce de amigo. Tem algo na internet que é realmente muito bom, o fato da gente conhecer pessoas e quando nos deparamos com ela pessoalmente tudo aquilo que imaginávamos ficar ainda maior e mais forte e foi exatamente isso que aconteceu no meu encontro com o Vitor, esse menino centrado e muito, muito querido é tudo de bom, e deixo aqui um conselho não percam a oportunidade de conhecê-lo ele vai estar por Sampa novamente mas pra frente (risos). Vitor além de tudo me trouxe doces lembranças, como essa caixinha linda de chá, o próprio chá (que é muito gostoso), esses forrinhos que são um luxo e essa louça fofa! E pensa que ele esqueceu do meu Rapha?! Não, ele trouxe balas de brigadeiros muito lindas! Muito obrigada querido, o Rapha amou viu?! E como tinha te falado ele trouxe as provas na sexta feira, e diante de notas tão lindas, e de um presente tão carinhoso abri a mão e deixei ele comer o doce mesmo fora do dia habitual (risos). Vitor meu querido, você tem meu telefone e quero dizer que minha casa está de portas abertas pra ti, sempre!


Image and video hosting by TinyPic

12 comentários:

laila radice disse...

ai q dleicia Lica...eu ia mesmo vim asusntar hoje sobre o encontro... fico feliz que tenha sido prazeroso! e vpou torcer para a proxima vinda eu esteja disponivel!!!

bjao

Fabrícia disse...

Eliana querida que maravilha.....esse mundo virtual nos traz surpresas deliciosas.
Bjcas.

Pintarolas disse...

olá lica..... estou de volta... e claro vim fazer-te uma visitinha, o teu blog continua a ser um encanto. É sempre um prazer passar por aqui.
Bjitos

Romy Almeida disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA

Beijinhos

Goreti disse...

Lica, tenho me alegrado muito nesta blogsfera. No sentido de que além de fazermos o que mais gostamos, que é trocar de receitas, trocar conhecimentos na área gastronômica, ainda de quebra temos essa troca de amizades tão gostosas e prazeirosas, ou seja, a partir do momento que entramos nessa, só temos nos dado bem, não é mesmo?


Beijos!!!

Iliane disse...

que bom Lica..estava querendo mesmo saber como foi seu encontro..fico feliz que tenha encontrado e ter feito mais um amigo..amigo é muito bom..!!ter um amigo bom melhor ainda!!parabens miga..beijus

Agdah disse...

Muito legal.

Marizé disse...

O Vitor é uma pessoa fantástica, e você merece um amigo assim.

Beijocas

Meu Grande Sonho disse...

Poxa, uma pena eu não ter podido ir... Fiquei livre as 15h00 e achei quye seria tarde para te ligar.... Fica para próxima.. bjs!

Larissa

Leila disse...

voces conhecem todo mundo e eu nao conheco ninguem!!!!! buáááá
acho o maximo quando leio esses posts e fico feliz por voces e obrigado por dividir essa felicidade com a gente.
beijinhos

Unknown disse...

Eliana! Huhauhauha Temos que repetir a dose e passar muito mal lá nas lojinhas, uheuheueh XD

Fico contente que tenha gostado, =) Hahahah, todo mundo acha que eu sou centrado! Tá, né!

Não convida muito que eu acredito e vou mesmo, hein? hehehe

Aline Neme disse...

Gente... parei nessas balinhas de brigadeiro!!! que que isso?!!! Loucura loucura loucura!!!

Bjundas