sábado, agosto 11, 2007

Um dia longe das panelas!


Image and video hosting by TinyPic



Um dia longe das panelas e muito calórico, fomos comer pastel num lugar que serve um dos melhores pasteis que já comi. Esse primeiro de escarola com catupiry, logo em seguida de palmito com catupiry e vinagrete e depois o de chocolate! Regado com caldo de cana tradicional e com abacaxi!


Image and video hosting by TinyPic




Image and video hosting by TinyPic



Por fim o Raphinha com seus dois pasteis!! risos


Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

Anónimo disse...

Vou fazer de conta que hoje nã passei aqui ...
Maravilhosos a cara desses pasteis ...

Silvia Arruda disse...

Eli, eu adoro pastel e esses daí, só pelas fotos, dá para imaginar o quanto saborosos são!! É uma delícia largar as panelas e comer besteira de vez em quando né? :)

Célia disse...

QUE INVEJA,rss por aqui não há esse tipo de pastel não conheco esses termos mas lá que tinham bom aspecto tinham, beijinhos pra voces

Marcia disse...

Pastéis diferentes, devem ser saborosos... e pela carinha do Raphinha....hummmm, não precisa dizer nada

Sheila disse...

Sabado aqui em casa sempre tem pastel. Uma feira livre é montada na porta de casa todo fim de semana, então é só abrir a porta que tá ali, facim facim, rsrs. E pastel é calórico, mas é uma delícia inevitável neh amiga?
E o pimpolho, todo feliz com os pastéis na mão, nem tem como deixar de agradar neh?
bjão

Geórgia disse...

Amo pastéis, sempre faço em casa daqueles pequenos. Mas bom mesmo são aqueles que se come na rua! A expressão do Rapha já fala por si só. rsrs. Bjs.

Beatriz Belliard disse...

me fez babar todos estes pasteis !! bjs

Meu Grande Sonho disse...

Sem comentáriossssssssssss... Amo Pastel... Já notou que tudo que engorda é maravilhoso?????

Anónimo disse...

Oi, amiga!
Que delícia esses pastéis!
Dá até vontade de entrar pelo monitor e provar só um pedacinho..rsss
Ahhh... mas NADA é mais lindo, fofo, irresistível como esse seu querubim!
Dá só uma olhada nessas mãozinhas!
LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Beijos a vocês e muitas felicidades ao feliz papai!

Natércia Ramalho disse...

Oi amiga me fez crescer água na boca que delicia.um bjs Natércia...

Anónimo disse...

E aí, onde fica esse lugar q tem o melhor pastel, pra gente poder experimentar também? O visual está realmente delicioso...
Bj
Silvana

Valentina disse...

menina, este post foi só para me maltratar.risos

Cláudia disse...

Eliana, vc merece descansar um pouco da cozinha realmente. Agora que covardia,hein? Foi comer pastel e nen convidou a gente! Eu adoro esse programa, faz tempo que não faço isso. Adoraria estar aí em sua companhia e do Rafa! Um beijão querida!

Isabel Salvador disse...

também sabe bem estar um pouco longe dos tachos de vez em quando...e depois tinhas a maior companhia do mundo k uma mãe pode ter...............

os pasteis tem muito boma aspecto.

bjokas amiga

Marizé disse...

Tenho ouvido falar muito desses pastéis. Devem ser mesmo muito bons, quêm me dera provar.

Elvira disse...

O Raphinha, não me estenda essas maravilhas que eu ainda roubo um! ;-)

Eli disse...

Jê não pude deixar de dar boas risadas com seu comentário, amiga esses pastéis são de comer de joelhos! :)

Silvinha minha querida, é ótimo né?! Eu gosto muito também. hehe

Célia pastel é uma maravilha! Espero um dia poder comer um em sua companhia! :)

Marcia são uma delícia querida!! :)

Sheila que inveja branca de você?! Feira na porta de casa é um luxo amiga!! :)

Geórgia eu gosto dos pastéis feito em casa mas tenho que concordar que esses comemos em feiras ou como o desse local aí, realmente são diferentes. :)

Bia obrigada querida!

Larissa é uma pena né?! :)

Beatriz minha amiga, muito obrigada pelo carinho! Sabe que fiquei um tempo olhando os dedinho gordinhos do Rapha na foto?! :)

Natércia obrigada!!

Silvana é na zona sul, av: jabaquara vou pegar o numero direitinho. :)

Valentina amiga é um pecado né?! :)

Cláudia minha linda e eu então?! Iria amar ter sua companhia, fico esperando você passar por aqui viu?! :)

Belinha tenho que concordar com você! Obrigada!

Marizé são verdadeiramente bons! Obrigada querida!

Elvira adorei seu comentário! :)

Lilian disse...

Eliana
Av Jabaquara..pertinho da minha casa...me conta onde é....
bjs e que delicia o almoço do papai, heim?!

Itza disse...

Eli: amei este post. A carinha do seu filho é o reflexo da sua doçura e da paz espiritual que parece reinar no seu lar. Um beijo grande pra vc e sua família. ahhh e amei este bolo quadriculado. :)

Eli disse...

lilian se mora por aqui então me mande um email, pois eu também moro por aqui e podemos ir juntas o que acha?! elianascaramal@gmail.com

Itza que bom que está enfim regressando, estava com muita saudades, obrigada pelo carinho viu?!

Cris disse...

Emocionante ver a carinha do Rapha aqui tão saudável. Fiquei com fome só de olhar para estes pastéis, não tem nada melhor que um pastelzinho assim, da hora, eu quero conhecer este lugar!! Bjs!

Eli disse...

Cris estou te esperando aqui, pra gente ir lá comer pastel e tomar caldo de cana. :)