sexta-feira, agosto 17, 2007

Encontro!!


Image and video hosting by TinyPic



Quando sai de casa hoje cedo pra me encontrar com a Neide Rigo, percebi pelo caminho que minhas mãos suava e meu corpo também (risos), e tinha momentos que me pegava sorrindo sozinha dentro do metrô tamanha a minha felicidade em encontrar a Neide quem eu já disse aqui e é totalmente público tenho uma admiração enorme, pois vou sempre me lembrar do dia em que descobri o blog dela, parecia uma criança quando ganha doce. Li todos os posts e a cada post me transportava numa delíciosa viagem, cheia de histórias e sabores! Quando vi a Neide percebi naquele momento que não teria mais palavras pra dizer a ela o que senti e o quanto ela é especial, pois minha gente acredita a Neide é ESPECIAL!! Neide quero dizer que por mim vamos nos encontrar sempre e que você tem aqui uma amiga viu?!
Quanto ao palmito da foto, ela gentilmente me presenteou e eu como boa goiâna sei o valor que isso tem, e no meu almoçinho que vai ter Guariroba (palmito do cerrado), arroz, pequi e frango além de me fazer muito feliz, vai me transportar no tempo e me levar mas próximo da minha familia e raízes. Querem saber mais sobre o palmito do cerrado entrem AQUI!
*Vou ficar devendo fotos do encontro, pois levei minha câmera, mas estava tudo tão bom o papo o encontro que me esqueci (risos)!!

8 comentários:

Jê disse...

Poxa, é tao bom conhecer gente da net, pessoas que temos admiraçao ... lindo esse palmito.
Um grande beijo

Agdah disse...

Menina, eu fui lá conferir e adorei.

Neide Rigo disse...

Querida,
obrigada pelas palavras doces. Adorei te conhecer. É exatamente como eu imaginava, doce, meiga, caprichosa. Quanto ao mimo, uma delícia, não consegui deixar pra família, não - foi meu almoço, meu lanche, minha comida de alma desta sexta agitada. Não sobrou nadinha. Obrigadíssima, prazer em te conhecer,
N

valentina disse...

Que b'arbaro. Vim a conhecer a Neide através de ti e parece ser uma pessoa realmente especial.E que bacana este presente.

Cris disse...

Puxa, Lica, que legal!!!! Minha mãe comprava palmito assim e fazia-os em conserva!!! Ficava muito melhor do que o comprado pronto!!

Bjs,

Cris

Eliana Scaramal disse...

Jê é sim, estou ansiosa pra tê-la aqui em casa em?! :)

Agdah a Neide é muito especial e tem um jeito de escrever que nos faz viajar nas histórias. :)

Neide minha amiga eu amei viu?! :)

Valentina já tinha te falado dela né?! Agora só confirmo tudo que falei. :)

Cris querida obrigada! Olha sua mãe deveria comprar o pupunha não?! Esse palmito é muito amargo.

Valeria Barretto disse...

Adoro guariroba..... Deu água na boca.... Beijos

Cris disse...

Gostei muito do blog da Neide, Lica! Um beijão, só falta agora chegar nosso dia de encontro!