quarta-feira, agosto 08, 2007

Agradecimento!


Image and video hosting by TinyPic



Sempre que me mudo pra um lugar trato logo de conhecer e fazer amizade primeiro com as pessoas que trabalhão no condomínio e não foi diferente quando me mudei pra cá, e logo estava conhecendo a todos e olha que aqui são muitos, mas chamo cada um pelo seu nome, e sempre tenho um sorriso um minuto de atenção dedicado a cada um que encontro. Faço lanche, pão quentinho, bolinho, doces sempre que posso. E ontem mas uma vez tive certeza do meu lema que é: Quem tem Deus guiando o seu caminho e amigos tem TUDO!! Todos que trabalham por aqui já conhece minha paixão pelas panelas, e aqui no prédio tem coleta de lixo seletiva, e uma bancada para se colocar livros, cadernos coisas do genero que não queremos mais, e uma pessoinha deixou tudo isso aí lá, o Alex um funcionário muito, muito educado um doce de pessoa pegou tudo e veio bater na minha porta pra me dar! Se eu fiquei feliz?! Ufa, eu fiquei feliz e emocionada, porque dizem que quando uma pessoa se lembra da gente é porque verdadeiramente conquistamos o carinho dela. Muito obrigada Alex! Gente senta que lá vem receitas! risos.

14 comentários:

Elaine J. disse...

Um verdadeiro tesouro! :)

Natércia Ramalho disse...

Eliana sou como você diz quem tem DEUS tem tudo.um bjs Natércia...

laila radice disse...

que amor!!! é bom quando lembram da gente..é o q vc disse sabemos q conquistamos o carinho da pessoa! bjos e curta esse mundarel de resvistas!

Fer Guimaraes Rosa disse...

que amoreco esse rapaz!

Márcia disse...

Eu quero um Alex só pra mim!!!!
kkkkkkkkkkkkkk
Agora é q vc vai mandar delícias pra gente, msm!
bjos.

Elvira disse...

Quem é bom para os outros é sempre retribuído. :-)

Nogueirajcs disse...

As boas atitudes quase sempre atraem boas atitudes e há gestos que nos tocam.

Gourmandisebrasil disse...

Que pessoa querida é o Alex...acho que você acabou de ganhar mais um amigo para degustar suas delícias!

Agdah disse...

Menina, verdadeiras relíquias da finada cozinha Cláudia que eu adorava. Até reconheci alguns dos seus novos exemplares.

Agdah disse...

Esqueci de dizer que agora você tem que fazer umas coxinhas pro rapaz...

Eli disse...

Elaine Jardim obrigada pela sua visita! :)

Natércia não é verdade?! :)

Laila obrigada querida!! Logo teremos muitas receitas. :)

Fezoca não é?! Ele é um menino ecantador. :)

Márcia minha amiga, eu ri tanto de você!! :)

Elvira você é um amor!!

jcnogueira concordo plenamente com você!! :)

Nina é verdade! :)

Agdah são antigas mesmo, pra mim reliquias. :) Vou fazer sim. risos

Cris disse...

Lica, que tesouro! De certa forma foi uma retribuição pelo carinho e igualdade com que você trata a todos, sem distinção! E Deus opera quando menos esperamos, as bençãos chegam de forma inusitada como esta. Um beijão!

Eli disse...

Cris, é verdade amiga! Como é bom sermos escolhidos do Senhor né?! Isso não tem preço amiga! Ele vai sempre nos colocando pessoas maravilhosas no nosso caminho em pensar que tantas pessoas perdem essas riquezas por fazer diferença entre as pessoas né?! Coisa triste!

Ana disse...

Ai que mocinho mais do simpatico, hein Eliana!!!
Eu ia fazer uma festa sentadinha lendo esse monte de revistas, que legal menina!!!
Ana