quarta-feira, agosto 08, 2007

Máquina pra fazer coxinhas!


Image and video hosting by TinyPic



Com o post da receita de coxinha, recibi muitos emails e todas as pessoas dizendo ter dificuldades de moldar o salgadinho então resolvi apresentar uma solução! Esse aparelhinho é facil de usar e as coxinhas saem perfeitas daí e não custa caro nem é dificil de encontrar. Espero que tenham gostado da dica. Com esse aí abro uma série de posts que vou fazer sobre coisas que tenho na minha cozinha e gosto muito ou me arrependi de ter comprado, aguardem.

38 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Ai que mimoooooooo, assim fica tudo mais fácil né???

Natércia Ramalho disse...

Eliana que maravilha eu tambem gostava.um bjs Natércia...

Anónimo disse...

Eu quero um dessa, onde será que encontra ? rs
É muito dificil mesmo moldar coxinha. Adorei

Elvira disse...

Tão engraçada, a máquina! :-)

Por acaso, eu até gosto de moldar coxinhas, pastéis, bolinhos, rissóis... Gosto de sentir a textura da comida nas mãos. Mas gosto imenso da máquina também! ;-)

Ana de Almeida disse...

Nunca vi nenhuma maquina desses cá em Portugal :P Mas parece-me bem interessante...

Fer Guimaraes Rosa disse...

uma engenhoca e tanto! ;-)

Lua Limaverde disse...

Para quem se interessar eu já vi um mais simples também na revista da avon.
Eliana, adoro quando você dá dicas, quero te sugerir de vez em quando você postar sobre congelamento, eu só sei congelar água, amiga! rs
Beijos!

Unknown disse...

Que máquina tão engraçada!!!
Acho que vc devia era montar uma empresa para ministrar cursos de cozinha, desde o mais básico ao mais avançado. TEnho a certeza que ia fazer o maior dos sucessos!
beijocas
Goretti

Anónimo disse...

Querida amiga...
Hoje eu fiz aquele creminho de gelatina com iogurte e a Ana Júlia AMOU!!!
CLAAAAAAARO que quero o seu tel...
Prometo te avisar quando for a SP, ok?
Alex... MUITO OBRIGADA por presentear nossa amiga com esses tesouros.
TODOS NÓS seremos beneficiados..rss
Também gostei desse aparelinho, aí!
Bjsssss

Agdah disse...

Luna quase me mata de rir. Mas muito interessante essa engenhoca, eu vi uma vez num programa de variedades quando estava em Salvador. tinha té um para mini coxinhas.

Eli disse...

Larissa com essa maquineta é bem simples moldas as coxinhas. :)

Natércia obrigada querida! :)

Jê amiga com essa aí num estante vc faria um tanto de coxinhas. :)

Elvira eu também gosto de moldar nas mãos mas confesso que as vezes faço uso da máquina. :)

Ana de Almeida é legal porque facilita muito o trabalho né?! :)

Fezoca encontramos cada objeto pra uso culinário né?! :)

Luna querida obrigada pela sugestão vou fazer uns posts sobre congelamento sim. :)

Goretti obrigada pelo carinho querida!! Quem sabe um dia né?! :)

Beatriz minha amiga querida, eu fiquei tão feliz que a Moranguinho gostou?! O Rapha adora esse creminho e é bem saudavel né?! Vou passar o telefone por email pra ti. Olha amiga prometo dividir o tesouro com todas vocês! :)

Agdah tem mesmo, de vários tamanhos. A luna é ótima né?! :)

Cris disse...

Lica:

Nem me fale em coisas que compramos para a cozinha e nos arrependemos....Sou mestra nisso!!!!Não posso ver uma novidade e compro!!! Agora, tem duas coisas que não me arrependo: um multiprocessador, daqueles pequenos, que dá para fazer vitamina, cortar cebolas e até bater um bolo (tipo Brawn Minipimer) e a máquina de fazer pão. Adoro os dois!!!

Bjs,

Cris

Cris disse...

Lica, o meu reino para abrir as portas dos teus armários e ver as maravilhas que você deve ter! :-)

Eli disse...

Cris eu também compro muito sem pensar e depois me arrependo, sabe que tenho orado pra Deus me ajudar a controlar essa compulsão. :) Vou mostrar aqui minhas coisinhas. :)

Anónimo disse...

Amiga, poderias me fornecer o endereço? faz tempo que ando atras dessa maquininha! BJ fAH.

Anónimo disse...

Ops, saiu anonimo, sorry Fah

brisa disse...

Eliana, achei tao legal!! Akih quem molda as coxinhas eh o maridao que tem "mãozao" ..hehe

Bjs

Bri

Fabi disse...

Tentei comentar no post abaixo mas nao consegui... de qualquer maneira voce encheu meu coracao ao mostrar como é bom servir a Deus e ter este retorno é a mostra de que voce tem feito mesmo a vontade do Pai, seguindo as pegadas do mestre...

preciso melhorar, ser exemplo. Vou me casar no ano que vem, quero ser uma bencao no meu predio tambem!!!

Eli disse...

Fafah na loja Camicado você encontra que local você mora?!

Bri que show de marido!! Menina o meu é uma benção de marido mas não faz isso não. hehehe

Fabiola primeiro obrigada pela visita!! Eu realmente tento todos os dias fazer a vontade do Pai, ser semelhante, pois creio que isso que Ele espera de nós né?! Mas que benção vai ser seu casamento querida! Me mantenha informada de tudo em?! E que delícia que é ter casinha nova né?! Da gente, aí é bom demais, eu desejo que o Senhor esteja abençoando cada passo de vocês!! Você tem blog? Bjos!

Anónimo disse...

Oi Eliana
Moro em Recife,então preciso do endereço para escrever pra lá.Se vc me enviar acho que consigo fazer contato, creio. bfs Fafah

Eli disse...

fafah o endereço é www.camicado.com.br tente lá qualquer coisa me avise. :)

Anónimo disse...

Gostaria de saber onde encontro a Fábrica de Coxinhas?

Eli disse...

anônimo você pode encontrar na camicado tem o site aí no comentário acima e também a Luna disse que encontra nas revistas da Avon. :)

Deilan Luis Enri Esteves Antonio disse...

gostaria de saber onde eu encontro essa maquina de fazer coxinhas? Moro Perto de Campinas-são paulo

Anónimo disse...

como usa essa maquina..
vc me explixa

Anónimo disse...

eu regina moro no Estados Unidos gostaria de comprar essa maquina de fazer coxinha onde posso encontra por favor me escreva no e-mail do meu filho. tony-d2@hotmail.com obrigado pela ajuda thanks

koka disse...

Bom dia Lica,
Eu estu aqui teando encontrar uma maquina de fazer coxinha, mas e uma maquina que eu vi em uma reportagem no ano passado, nao estou encontrando mas te encontrei, e estou aqui torcendo para vc poder me ajudar, voce ja leu alguma coisa a respeito?a maquina molda em direfentes tamanhos, seria como que para producao para festas ou congelados, se vc sabe algo me passa um e mail?? dneukirchen@gmail.com? desde ja eu te agradeco , e olha adorei o teu site, esta lindo.

Anónimo disse...

ondi eu axo issoo...preciso de umas por aki ....entrem em contato quem saber onde tem,,,
jander_rique@hotmail.com

Anónimo disse...

Aonde comprar este makina por favor.Existe site no internet o uma loje em Belem/Para?BJ

Eli disse...

Anônimo vc pode encontrar no site do mercado livre. Obrigada pela visita!

Anónimo disse...

Oi lica bom dia,procurando uma forma de fazer coxinhas para bares, encontrei seu blog, muito bom por sinal, e vendo as perguntas da onde, como, quando e porque de encontrar as formas, aqui em sp tem uma fábrica que envia o produto para os 4 cantos do mundo, acho que seria legal para suas amigas esse conhecimento ohhh www.landcomimport.com. A cida, proprietária é muito simpática e manda as forminhas para fora do Brasil tb. é só fazer o pedido. beijos. Silvana

Maquiagem Artística e Escultura de Balões disse...

Estou doida atras de uma máquina dessas de moldar coxinhas. Onde vc comprou? Me mande poer e-mail taborges2008@gmail.com

tassiane disse...

ja usei dessa e otima onde encontro dele pra comprar

Unknown disse...

Por favor gostaria muito de saber onde vc adquiriu essa forma para coxinha...........pois estou precisando muito comprar uma pra mim.......pq estou trabalhando com salgados e isso iria facilitar minha vida.
O tamanho é de coxinha grande para bar?
Agradeço e aguardo resposta
Renata Benites

Anónimo disse...

Ola me chamo Rose
Bom dia, gostei muito dessa formas de moldar coxinha, gostaria de saber como posso adquiri, pois vivo em Portugal e não encontro em lado nenhum aqui, se poder me dizer como faço meu Imail è neide.paixao2010@hotmail.com

Obrigado por dividir com a gente essas delicias que tu faz, beijo

http://graziaadiosonoitaliano.blogspot.com disse...

ola dojapao sabe informar aonde posso adquiri esta maquina no Rio ou Parana ? obrigado
neyous@live.jp
skype:andre.shogun

glaucio oliveira disse...

bom dia, gostaria de saber onde adquirir ou se vces tem disponivel e quanto custa. favor entrar em contato. Obrigado! glaucio. Glauciosimoes@yahoo.com.br

Ederson Domingues disse...

Me permita por favor apresentar tambem nossa empresa que é fabricante de maquinas para salgados, deixo como exemplo a maquina completa que faz 3 mil salgados por hora, esta R$ 23.500,00 conheça nossa empresa em www.maquinadesalgados.blog.br ou www.qualimak.com.br