quinta-feira, julho 12, 2007

Frutos do blog!!


Image and video hosting by TinyPic



Oi Lica...
Como te falei no comentário peguei a receita daquele maravilhoso bolo que voce postou para fazer no meu aniversário hoje. Quando fui no seu site para tirar uma duvida, me deparei com um outro bolo....o bolo da vovó da Cris.... menina....veio na hora certa.... Pq vc promete que nao vai rir de mim? Eu sou cozinheira de primeira viagem ( de bolos) e nao sabia como medir pq nao tenho balança em Casa e nao sabia fazer a conversão...rsrsrsrs....assim vi a receita com as medidas em xícaras...ufa!!! Foi uma maravilha....Bom fiz a massa dele, coloquei recheio de leite condensado cozido na pressao com pedacinhos de pessego e a cobertura fiz de mashmellow....enfeitei com morangos e blueberry a nao esqueci nem as folhinhas de hortela....rsrsrsrs
Olha só o resultado...estou enviando duas fotos anexas pra voce ficar orgulhosa da sua pupila e tambem em agradecimento por voce estar me ajudando tanto a aprender fazer coisas deliciosas.... O pessoal que veio aqui hoje saiu elogiando o bolo e levando pra casa...fiquei muito feliz....
Um Grande beijo pra voce e pro Raphael
Fiquem com Deus
Márcia

*Márcia querida eu jamais iria rir de você. O bolo ficou um luxo! Lindo!! Quero desejar um feliz aniversário pra você, que Deus esteja sempre de abençoando aí, cuidando dos seus passos do seu caminho! Muita paz, saúde e alegria! E muito, muito obrigada pelo seu carinho, viu?!

Com esse post abro aqui o espaço para os leitores que me visitam e fazem minhas receitas e não tem blogs de culinária , basta me enviarem as fotos que eu publico aqui. Muito obrigada pelo carinho de todos vocês!

19 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

Ficou um espetáculo mesmo... parabéns!!!

Anónimo disse...

Márcia, seu bolo ficou lindo. Isso é resultado das boas coisas que nossa Lica oferece e nos ensina.
Beijos

Agdah disse...

"Ao mestre com carinho...", adorei. É tão legal saber disso, ne?

Eliana, vc sabe que quando ainda era adolescente também tinha muita dificuldade com pesagem em receitas? Lá em casa não dispunhamos de balança e o único recurso era um copo graduado vermelho que continha marcas em gramas.

Anónimo disse...

Ahhhhhhhh, que graça!!!
GENEROSIDADE é o outro nome da Lica!
Amo vc, amiga!!!
Minha sobrinha também virou sua fã e até deixou recadinho prá vc no blog dela porque não consegue comentar...
Que belezinha essas queridas "de primeira viagem" (onde eu me incluo, é claaaaaaaaaaaro) aprendendo tanta coisa aqui nessa cozinha maravilhosa!
Beijos SEMPRE cheios de carinho.
Dá um beijo no querubim também, tá?

Elvira disse...

A Marcia é muito talentada! Parabéns! :-)

Cláudia A. disse...

Que lindo Márcia. Parabéns. Eli, você é uma senhora professora. Já tem receitinha nova lá no Comfort Food. Beijo.

laila radice disse...

Marcia parabens pelo bolo ficou lindão!!! imagino que tenha sido um sucesso! e Lica que gostoso esse email...tá chique tem até pupilas!!!lógico que é mereceido esse reconhecimento! beijos as 2!

Barbara disse...

Adorei esse bolo, lindo e, certamente, apetitoso! Ai, ai, voltei ao mundo blogueiro, enfim! Ah, adorei ver a sua carinha no post aí de baixo... um beijo, querida!

*www.trivialfenomenal.zip.net*

Cris disse...

Lica, que surpresa! Você está fazendo pupilas, ficou lindo o bolo da Márcia, por favor, transmita a ela os meus parabéns pelo aniversário e achei legal também porque ela se arriscou a fazer uma receita diferente bem neste dia, muitas vezes temos medo de nos arriscar e dar um passo a mais, mas veja só os frutos são bons e sentimos no coração as alegrias! Beijão!

Anónimo disse...

Nossa!!! adorei Lica!!!! puxa ...muito obrigada por esse carinho e com isso fechei com chave de ouro esse dia que é tão importante para nós..o nosso aniversário...Muito obrigada mesmo!!! de coração. E a todas as outras amigas...digo amigas se me permitirem porque venho nesse cantinho todos os dias e já me sinto de casa. Lica aqui em casa todos ja te conhecem e até meu filho as vezes quando me pede para fazer alguma coisa e eu nao sei ele diz " vai no site da Lica"rsrs
Deus abençoe você e seu espaço porque nós precisamos dele.
Foi o melhor aniversário...só faltou minha mãe e meus irmãos aqui...a saudade é muita, mas graças a Deus temos pessoas tão queridas e amadas como você e todas que vem aqui e isso ajuda a alegrar um pouquinho o coraçao e ameniza a saudade.
Mais uma vez muito obrigada.
Um beijo muito grande pra voce e outro pro Raphael.
PS: Beijos pra todas que te visitam e obrigada
Márcia
Perth Amboy - NJ - USA

Camila L disse...

Parabéns pra Marcia, Lica! Ficou um show! Fala pra ela q tem futuro! rs... todos temos se tivermos paciência! E como sempre, seu blog transformando vidas e trazendo alegria dos maridos e filhos...ahaha! Beijão!

Smas disse...

Parabéns à Márcia!
Ela expressou o que muitas de nós sentem!
TAmbém aprendo muitas coisas aqui com você e foi dos primeiros blogs de culinária em brasileiro que comecei a seguir pois como já disse no inicio nem percebia quase nada porque nao sabia o que eram os ingredientes!
Um beijinho para você e para o filhote lindo!

Isabel Salvador disse...

Marcia está muitobonito o teu bolo
muito lindo mesmo.....
assim dá gosto comer este bolinho
bjokas grandes
e parabéns

Anónimo disse...

Lica você é um amor!Eu tb já estou com esta receita da Cris esperando uma oportunidade para fazer este bolo lindo!Beijo e bom fim de semana

Natércia Ramalho disse...

Que lindo o seu bolo fiquei com água na boca.um bjs Natércia...

Eli disse...

Meninas realmente é muito bom vê que as pessoas apreendem com a gente, e também é claro receber todo esse carinho! Muito obrigada viu?! :)

Márcia obrigada VOCÊ pelo carinho!! E que coisa fofa seu filhote, diz pra ele que eu mandei um beijo. E Parabéns mais um vez!! Quando precisar de alguma coisa já sabe né?! :)

Anónimo disse...

Oi, Li!
Somente para acrescentar, esse bolo estava mesmo tudo de bom.com Que delícia... Durante a semana comentei com uma amiga de trabalho e minha boca encheu de água só de lembrar.

Beijos,

Bia Barbosa Elias

miki w. disse...

eli querida, vim aqui procurar o seu email, mas não está + disponível, né? vc me passa no meu (eu muito tonta nao anotei nos enderecos e acabei perdendo :-(, desculpa!)
beijocas e ótimo domingo!
miki

Eli disse...

Bia querida obrigada por comentar aqui!!! Menina aqui também adoraram o bolinho. :)

Miki que saudades de você!!! Já sei que achou o email. :)