sexta-feira, março 16, 2007

Lojinha


Image and video hosting by TinyPic



O Rapha está apaixonado pela lojinha de produtos japones que fica aqui pertinho de casa e que ele carinhosamente chama de "Paraiso dos doces" hehehe. Sua nova paixão é essa ai da foto, um pão de mel com uma cobertura fininha de chocolate e um recheio de marshmallow. O Rapha anda assim numa fase meio consumista, dias atras estavamos no mercado e ele fala- Mamãe compra isso?! Eu- Rapha isso é veneno pra matar barata, lá em casa não tem barata. Ele- Compra assim mesmo, eu quero. risos

20 comentários:

Paula disse...

Eliana, mais vale comprar o pão de mel!! :) Tem um aspecto fantástico.

Carol Emboava disse...

Oi Eliana! Eu já conhecia seu blog e suas receitas! Delicioooosas por sinal! Hehehe! Só acho que nunca tinha deixado um comentário, mas sempre passo por aqui!

Esse pão de mel está me lembrando um alfajor maravilhoso que comi da argentina (eu acho, hehehe!)

Pode deixar que quando eu passar deixarei minhas pegadas por aqui ok! ;)

Beijinhos!

Marcia H disse...

isso realmente é coisa pra menino gostar: pao de mel, chocolate e marshmallow! Bj

Anónimo disse...

Sabe, que ontem passei em frente de uma lojinhas dessa e pensei em entrar, mas logo repensei, não tenho nada pra comprar aí. Agora vou entrar na próxima vez. Beijocas.

Anónimo disse...

Ontem jantamos no shopping e lembrei de você "ai Deus, se a Lica me pega aqui, vou levar uma brigada" rsrsrs
Amiga, esse doce parece lindo hein.
Beijos!

Agdah disse...

Criança tem cada uma, né?

Carla Ventura disse...

Lembra mesmo um alfajor argentino. Será q eu encontro um desses aqui em Bsb?

Fer Guimaraes Rosa disse...

Eliana, dah uma mesadinha pra ele, assim ele gasta com as coisas que quiser. gerenciar o proprio dinheirinho eh uma otima licao. se comprar o que nao precisar, vai desperdicar. Vai aprender na pratica! :-) Meu filho tinha dez anos qdo errumou um bico entregando jornal nos finais de semana. Enfrentava temperaturas brutas no inverno, aprendeu responsabilidade e com o dinheiro que ganhava [200 dolares canadenses, era uma fortuna pra ele], primeiro ele desbundou, depois foi aprendendo a economizar pra juntar e comprar as coisinhas dele! :-))

beijos,

Akemi disse...

Esses bolinhos são mesmo uma tentação! Tem também uma versão de marshmallow de morangos que também é uma delicinha! Esse Rapha sabe o que é gostoso mesmo! rsss

Cinara disse...

Lica, morri de rir com o veneno de barata! As crianças fazem comentários muito engraçados mesmo... :oD
Nos EUA eu comia um bolinho parecido com esse. Uma "porcaria", mas delicioso! Estou contigo, Rapha! ;o)

Meu Grande Sonho disse...

a cara do doce ta boa mesmo... descobre a receita. kkkk

Anónimo disse...

Passei para ver se te encontrava ...
Beijos!

Valentina disse...

Eli, já ri - cada hora ela apronta uma.Acho que se o conhecer um dia já vou rir antes dele abrir a boca - só lembrando das histórias.Achei muito bacana a idéia da Fer.Abraços.

Anónimo disse...

Lica, essas lojinhas de japoneses tem coisas ótimas,né? essa semana recebi de uma amiga de SP um pote d eum pózinho que é creme pro café e junto uns palitos recheados de manga e chocolate´, vou colocar no blog semana que vem...
beijos e bom fim de semana

Lua Limaverde disse...

Essa Rapha é sabido, hein, Lica? Mas você não comprou o veneno não, né, amiga? hehehehe Se não eu ia dizer que você estava "botando a perder" a criança, hehehehe.

Eli disse...

Paula você tem toda razão. :)

Carol Emboava obrigada pela visita, eu adorei conhecer seu blog.

Marcia H logo logo sou rindo das bagunças do seu filhote. hehehe

Carol não deixe de entrar, tem louças lindas e muitos alimentos coisas bastante diferentes. Eu acho que você vai gostar bastante.

Jê já dei risadas por aqui. ;) É bonito sim.

agdah se tem querida! risos

Carla Ventura dê uma procurada em uma lojinha como essa, creio que você vai encontrar sim.

Fezoca o Rapha ganha mesada e junta durante quatro meses pra comprar um brinquedo que ele coleciona, não gasta com nada. ;)

Akemi isso ele sabe bem!! :) Vou ver se encontro essa versão por aqui.

Cinara eu também morro de rir com algumas coisas. Mas temos que ser duros as vezes. hehehe

Larissa vou pensar sobre isso. risos

Valentina o Rapha é mesmo um peça. risos Então a mesada ele ganha mas junta pois ele já tem um destino pra ela. hahahaha

lila tem sim, menina vou ver se encontro isso por aqui, parece bom né?! :)

Luna eu não comprei não. Não compro tudo que ele quer não, ele só come doces desse tipo no final de semana e só compra uma coisa desse tipo uma vez por semana. Temos que controlar se não o bichinho toma conta. hahahaha

Valentina disse...

Olha, é danadinho.rsss

Cris disse...

Eliana, o Rapha tem razão...esse pão de mel tem muito bom aspecto...eu acho que também iria gostar...:))), os miúdos são todos iguais, o meu também é assim só gosta do que faz mal, o que é bom torce o nariz...são crianças temos que deixá-los desfrutar de algumas coisas menos boas, sem exageros claro!!!!
Beijinhos
Cris

Smas disse...

Esses bolinhos vendem-se em qualquer supermercado de Macau...mas aqui há imensos produtos japoneses...
O Rapha iria adorar.
E o veneno de barata aqui tem muito uso, há imensas também e bem grandes :((

Anónimo disse...

Conheço uma loja na internet que vende esses tipos de doces japoneses e tudo quanto é tipo de produto alimenticio que vocês possam imaginar.
Eles inclusive enviam para o Brasil inteiro.
O nome da loja é Tanaka Nippon House http://www.tnh.com.br

Espero ter dado uma boa dica!