quarta-feira, maio 18, 2011

Na emergência - no último minuto do segundo tempo


Image and video hosting by TinyPic




Sempre deixo um molhinho gostoso de tomate com carne moída morando no meu freezer - pois posso até passar uma semana sem precisar usá-lo mas sei que logo ele me será muito útil. E foi num dia desse que passei a mão num pacotinho de nhoque pronto no supermercado, aquele nhoque cafajeste de farinha de trigo e não de batata apenas - mas que com um bom molho e regado com um bom azeite e coberto por um parmessão delícioso ele faz bonito.

3 comentários:

Andreia Braga disse...

Hummm q delicia. Sabe q eu ate gosto de nhoque de farinha de trigo, mas como vc disse, tem que ter um senhor molho né?

Bjs

Andreia Braga

Dri Dauzacker disse...

Lica, no meu freezer tb moram potinhos com carne moida, sempre! Qdo to na dúvida do que fazer ou com preguiça, me jogo nele...rss
Bjim

Su m disse...

Por acaso não tenho o hábito de comprar nhoque, mas este seu ficou com tão bom aspeto que fiquei tentada a copiar ;)