quarta-feira, maio 07, 2008

Um encontro, novos amigos!

No final de semana fui ao encontro da Nani, meninas se segurem pois essa menina é uma boneca, boneca mesmo, branquinha, delicada e linda!!! Eu fiquei encantada com ela e com seu noivo o Paulo que resistiu bravamente horas a fio o nosso tricô e até participou do mesmo. Ela também me presenteou com um aspirador de mesa muito jóia já estou usando viu amiga?! Agora estou te aguardando pra conhecer essa região que moro, quem sabe não viramos vizinhas?! Aí será um luxo! Enfim quero te dizer que amei vocês!!! E também passaria a noite ali sentada conversando.


Pessoal o post está sem foto, pois estou sem computador, então aguardem que logo volto contando o motivo da falta do mesmo, e respondendo as dúvidas, fazendo visitas pois todos meus endereços estão no outro micro.

8 comentários:

Natércia Ramalho disse...

Eliana que bom também eu gustava de conhecer todas vocês seria maravilhoso te digo minha amiga se um dia vieres aqui a Portugal te espero na minha humilde cazinha para passares umas férias um beijo. Natércia...

Fabrícia disse...

Que delícia de encontro....quem sabe no final do ano nao nos encontraremos tb...
Bjs.

Eli disse...

Natércia minha amiga não convida não em?! Pois existe um grande risco que eu aceite. heheheh Obrigada pelo carinho, minha casinha também está de portas abertas pra ti minha querida!

Fabrícia só de pensar na possibilidade já fico emocionada. hehe

Iliane disse...

oi Lica..que bom amiga!!..fico feliz por vocês..e..que bom que foi assim!!!um lindo encontro..beijus..

Nani disse...

Li já te disso isso, mas aqui repito, adoramos te conhecer, você é uma pessoa super agradavel e espero mesmo que sejamos vizinhas. Obrigada pelas palavras de carinho querida!
Beijos

Goreti disse...

Lica, já já vamos coroá-la com a rainha dos blogencontros hehehehe...

Beijos!!!

Filipa disse...

Esse encontro deve ter sido maravilhoso! Como eu gostava de um dia poder conhecer todas vocês que estão do outro lado do ecrã...

Beijinhos

Cris disse...

Essa mineirinha promete aquecer a cidade com seu jeitinho doce. Deve ter sido uma delícia este encontro, como tem sido bom conhecer gente nova pelos blogs!