segunda-feira, julho 25, 2011

Buenos Aires

Utilizei dicas de amigos e o guia 4 rodas para fazer minha viagem de férias e foi uma viagem memorável pois meu querubim caçula se comportou super bem, deixando até que eu visita-se a museus - mas hoje vou começar pelo Café Tortoni um lugar mágico, delicado e imponente ao mesmo tempo, que conserva sua arquitetura e decoração desde a época que abriu suas portas ao público e isso tem chão viu colegas.


Image and video hosting by TinyPic



Aqui a dúvida cruel na escolha do que pedir...


Image and video hosting by TinyPic



Eu fiquei completamente apaixonada pelo teto e enquanto namorava o mesmo pensava em quantas boas risadas e histórias esse café me renderia na presença de minha amiga Valentina e Akemi.


Image and video hosting by TinyPic



Os churros argentinos são diferentes dos nossos e confesso que prefiro a maneira que eles fazem e esse dulce de leche me fez suspirar e não pense que foi só a mim. :)


Image and video hosting by TinyPic



E a primeira vez a gente nunca esquece né não?! E o Enzo teve seu primeiro encontro com o doce de leite e el niño se acabou, se entregou sem pudor ao famoso dulce de leche de Los Hermanos. (rs)


Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

cris disse...

Como a gente come bem em Buenos Aires, né? Ai no Café Tortoni comi uma torta de limão inesquecível. E vamos combinar que seu Querubim está cada dia mais fofo!!

Bjs,

Cris

Akemi disse...

Ai, Eli, meu coração quase sai da boca ao ler meu nome! Muito obrigada pela lembrança e pelo carinho, amiga! Ainda haveremos de nos encontrar para uma boa conversa regada a muitas gargalhadas!
Agora nos conte o que os churros argentinos tem de diferente do nosso???
Vou esperar para saber qual foram as melhores empanadas tbm! Ahhh e os alfajores??? Já comeu muitos amiga???
Vou aguardar os próximos posts de sua linda viagem!
Bjsss

Delícias da Vó Deo disse...

Hoje estou conhecendo o blog e adorei!!
Realmente o doce de leite argentino é divino!! Eu fiquei apaixonada pelo Café Tortoni, muito bem servido! Só de ver as fotos deu saudade!!
Beijos!!

John Hardy disse...

Appreciate your well written article. I love it. Your writing skills and your good idea is very useful for us. Now it's time to avail https://quickshutterrepair.co.uk/ for more information.