quarta-feira, outubro 03, 2007

Esclarecimento!

Eu estou passando por um momento dificil e a Valentina a quem eu tenho uma verdadeira admiração e carinho me socorreu e eu iria postar lá não todos os dias como fazia aqui e sem muito compromisso e tal , mas pra minha surpresa muitas pessoas não entenderam e algumas apoiaram outras não enfim, o momento pra mim agora é de descansar, parar um pouco então quero deixar aqui todo meu carinho, gratidão o meu muito obrigada mesmo a Valentina, mas como falei pra ela agora é momento de afastar um pouco das panelas e cuidar de mim! Quero aqui também agradecer a Elvira o Nogueira e a uma pessoa que me mandou um comentário hoje muito querido e delicado a Isabel também de Portugal. Muito obrigada a todos pelo carinho e pelas indicações de blog 5 estrelas agora não dá pra nomear ninguém pois meu momento é mesmo de me aquietar mas eu fiquei muito lisongeada.
Valentina minha admiração declarada SEMPRE por você eu tenho um orgulho imenso de você me chamar de amiga viu?! Muito obrigada!

59 comentários:

Elvira disse...

Querida Eliana, vou sempre ficar atenta ao que se passa neste cantinho que tanto aprecio.

Para si, desejo tudo de bom, que esse momento difícil passe rapidamente...

Sabe que pode contar com o carinho e o apoio de todos nós.

Muitos beijinhos. E até breve, nê...?

Unknown disse...

Eliana, vc fará falta nesse momento, mas estarei torcendo para que tudo dê certo e você retorne logo. Que Deus abençoe a ti e toda sua familia.

Beijos
Aninha

Anónimo disse...

Oie irmãzinha, tome seu tempo sim, descanse, se cuide, relaxe e depois volte que estaremos te esperando SEMPRE. Que bom que vai continuar com esse bloguinho que já faz parte do meu cotidiano, eu diria até "da minha vida".
Aprendi muito com você e tudo foi AQUI, fique, é para o bem de todos.
Adoramos você!
Beijos Mil

Ana Prazeres disse...

Minha querida, descanse e que tudo corra pelo melhor! Continuarei a vir à sua "casa" visitar para matar saudades. Volte depressa sim?
Muitos beijinhos e felicidades.

Laurinha disse...

Lica, quero dizer que fique com Deus, encontre seu equilíbrio e se/quando for a hora, estarei aqui para saborear suas delícias (e a qq momento, no Pitadinhas).
Beijinhos,

Isabel Salvador disse...

ó minha doce elianne vais-me fazer muita falta e as tuas palavras sempre com tanto carinho,mas logo logo eu tenho fé k vais voltar amiga.adoro-te e sabes bem isso...se precisares de alguma coisa tens o meu mail....receitinhasdabelinhagulosa@hotmail.com..para tudo o k for preciso......bjokas minha kerida...e não te esqueças os bons amigos são para os bons e maus momentos ...fico á tua espera...beijos muito grandes e um xicoração muito apertado

Gourmandisebrasil disse...

Tomara que esta maré passe logo e te fortaleça!
bjoca,
Nina.

Migas disse...

Acho que é a primeira vez que aqui comento mas não é a primeira vez que a visito. Eliana, aproveito este momento para lhe desejar muita força para este seu momento menos bom e que brevemente a voltaremos a encontrar, aqui ou no Trem Bom ou em qualquer outro delicioso blog pois o importante é a vontade de partilhar, seja em que sítio fôr, não é?

Um beijinho de uma Portuguesa, em directo de África, para o Brasil!!

Fabi disse...

Querida Lica

Sou apaixonada pelos teus pratos, a simplicidade do amor pelas boas coisas da vida... estou torcendo por voce, que o Senhor Deus abençoe a tua vida

Beijao

Anónimo disse...

Também cheguei aqui há pouco e já gostei muito, fui bem recebida! Estou começando a cozinhar agora e você é minha fonte de inspiração.espero que você fique bem logo pois já estou sentindo falta,um beijo!

Célia disse...

Eliana então!! estou a sentir que está um pouco em baixo vá lá força e não desanime amiga apesar da distancia dou-lhe todo o meu carinho.

Andrea disse...

Querida Eliana,
a sua falta vai ser sem dúvida muito sentida. Espero que corra tudo pelo melhor, e que esse momento difícil passe bem rápido! Muitos beijinhos cheios de carinho e muita força!

Romy Almeida disse...

Ficarei com saudades mas entendo perfeitamente a sua posição. Tem momentos na nossa vida em que temos de pensar mais em nós mesmas... Muita sorte para si e fico na esperança de em breve nos presentar com mais delicias gastronómicas ;-)

Beijinhos e até breve ;-)

Camila L disse...

Lica, que o Senhor te dê forças para superar este momento com alegria e muitas lições de vida!

Esses dias ouvi num estudo que "sofrer é crescer" na vida cristã e deve ser motivo de alegria para nós. É nesses momentos que somos moldados e aperfeiçoados por Deus, para ganharmos experiência e desenvolver confiança nEle.

Um grande beijo!

Sheila disse...

Há momentos que realmente precisamos parar tudo e reorganizar nossas idéias neh? Esse parece ser o seu, então, que Deus te ilumine e abrnçôe muito, porque somente dEle é que advém as coisas perfeitas

bjo enorme!

Silvia Arruda disse...

Eliana, eu não sei o que está acontecendo com você, mas com certeza é uma fase e vai passar. Tenha fé que tudo vai dar certo!! É só ter calma e perseverança. Desejo tudo de bom para você, viu?
Beijos

Mucha disse...

Volte quando se sentir melhor que todas estaremos aqui esperando por si!!!!! Um enorme abraço e tudo de bom!!!!!

Karen disse...

Entendo, espero que esse período difícil passe muito rápido. A Val é muito boa companhia!

Beijos!

Cris disse...

Lica! Não tenho conseguido falar com você. Eu queria dizer que você é muito querida e amada por todas nós. Mas que em primeiro lugar vem você e sua família. Como lâmpada para seus pés, esteja Deus sempre a frente conduzindo você nas decisões que tomar. Beijo, saudade.

anna disse...

A amizade, mesmo quando virtual, é o melhor do mundo...
Vou estar por aqui, esperando que voltes bem!
Beijokas grandes da Ana.

Carla disse...

Querida Eliana, espero que este momento menos bom passe depressa. Quando vier postar no blogue nós estaremos cá para continuar a ver as suas deliciosas receitas!
Bjs grandes e tudo de bom!

Anónimo disse...

Querida Eliana,
Como ja muitas outras blogueiras disseram, vamos sentir muito a sua falta. O seu blogue tem sido para mim e para a minha familia uma bencao.As minhas comidas passarm a ser muito melhores desde que passei a visita-la, ora para pegar uma ideia ora para pegar uma receita. Mas antes que tudo o importante e que cuide de si. Desejo que regresse rapido mas em forma. Ha uns tempos atras mandei-lhe o meu mail privado, se precisar de alguma coisa daqui de Inglaterra (terro do frio) e so dizer. Um beijinho muito muito grande para si, para a sua familia e mais outro muito doce para si (voce precisa de muitos beijinhos doces - curam tudo sabia?).
Aprendiza de Cozinheira`

Katia Mine disse...

Eliana,
Vou sentir muito a sua falta...
Mas entendo que todos temos uma fase difícil, espero que Deus ilumine o seu caminho para que possa superar tudo e voltar logo.

bjos

katia

virtual chef disse...

Olá Eliana. Uma rápida recuperação para um regresso cheio de boa disposição. A blogosfera também precisa de si!
Os melhores cumprimentos.
Virtual Chef

Elaine J. disse...

Eliana, querida. Não entendi mto bem o que ocorreu mas espero sinceramente que volte logo ao pique de antes! Adoro isso aqui!

bjs e fique bem!

Anónimo disse...

Amiga...
Estou passando por algumas "turbulências" e mal tenho conseguido parar para fazer visitinhas.
Quero que você saiba que pode SEMPRE contar comigo, para o que você precisar, viu?
Fiz muitas amizades pela internet... algumas SEMPRE ocuparão um espaço muito especial no meu coração e quero que você saiba que é uma delas!!!
Eu tô aqui pedindo pra Jesus te levar uma caixa linda, com uma delicada fita de cetim...
CHEIA DE BÊNÇÃOS!!!
Muitos e muitos beijos no seu coração!

DocesCozinhados disse...

Querida Eliana, desejo sinceramente que essa maré menos boa passe bem rápido.
Descanse, fique tranquila, que nós aguardamos pacientemente a sua volta!
Este blog é relamente muito bom, você faz coisas deliciosas, parabéns.
Bjs

Lua Limaverde disse...

Querida Eliana, num primeiro momento tomei um susto, mas depois percebi que você estaria precisando de um descanso. Eu entendo perfeitamente, como já comentei contigo em algum e-mail. Espero que tudo fique bem e só volte se for o melhor pra você, o importante é ser feliz. Beijos!

Marizé disse...

Lica vou sentir sua falta, mas o mais importante é que você recupere deste mau momento, e assim renascer mais forte. Meu pensamento positivo está consigo.
Vou voltar a vir aqui, e espero um dia voltar a "falar" consigo.
Beijos deste cantinho de Prtugal.

Anónimo disse...

Lica, muita força e paz neste seu momento!
Tudo se ajeita.
Um beijo grande e cuide-se.


www.mangiachetefabene.wordpress.com

Natércia Ramalho disse...

Eliana seja o que for que se esteja a passar concigo dezejo do fundo do meu coração que você fique logo bem e volte bem rápido DEUS vai dar-lhe força para tudo quando mais que a minha amiga é uma pessoa que crei muito NELE assim como eu mil beijinhos Natércia...

Diogo disse...

Queridona, me pegaste de surpresa! Não estou entendendo nada, mas de qualquer forma quero te desejar muita força, e que Deus esteja contigo e com a tua family, sempre!

Um grande beijo do teu amigo,

Diogo

Agulhas Mágicas disse...

Fiquei triste..:o( Adoro este seu cantinho, mas entendo perfeitamente este seu momento eu tb th blog(tricot e crochet) e chegou uma hora que tb precisei parar, agora estou voltando aos poucos sem mt compromisso.
O que nos fortalece é isto, saber que temos mts amigos torcendo por nós.

abs
Mone

Dani Rollemberg & Rosa Benvenga disse...

Lica, sou sua fã.
Estarei na torcida para que essa fase difícil seja logo superada.
Tenha fé, e tudo vai sair da melhor foma possível.
Um beijo carinho

Anónimo disse...

Amada Lica,
Não sei o que está contecendo, mas Olha a bíblia nos ensina que "primeio Deus, segundo família terceito igreja e depois o resto". Deus eu sei que voce tem, então se cuide mesmo tira um tempo pra voce e sua família. "aquele que semeia com lágrimas, com júbilo ceifarão.." Sei que voltará mais forte do que antes.
Beijo no coração
MARISA (BOM JESUS-GO)
marisaelidasilva@hotmail.com

Karla Maria disse...

Lica flor,
desejo que tudo passe o mais rápido possível e que você volte renovada e fortalecida.
Deus abençõe você e sua família ricamente.
Beijo

Lilian disse...

Querida....~que sua recuperação seja rápida e que lhe faça o bem.
Estaremos aqui esperando....

...precisamos marcar aquela nossa ida a Pastelaria, né vizinha ?!?!

Conte comigo !

beijos da amiga

Lilian

Anónimo disse...

Querida,
Espero que sejam nuvens passageiras e que o seu sol logo volte a brilhar.
Se puder ajudar em algo, estou aqui à suas ordens e esperando a sua volta com o mesmo carinho com que vc nos dedica suas deliciosas obras de arte.
Beijo grande no seu coração.
Fique bem e na Paz de Deus

Beatriz Belliard disse...

Eliana, estou rezando por vc para que este momento dificil passe, nos podemos esperar que vc descanse e renove energia ! um grande beijo

Akemi disse...

Querida Eliana, nem estava mais entrando aqui pois esperava encontrá-la no Trem bom, mas qual foi minha surpresa ao entrar aqui. Que notícia triste, amiga. Você sabe que sou sua fã, suas receitas me inspiram demais e você já me ensinou tantas coisas que fiquei chateada em saber que algumas pessoas não foram capazes de entender sua mudança para o Trem bom...
Passei por uma fase assim recentemente, sei muito bem o que está sentindo e respeito sua decisão de se afastar.
Estarei rezando por você, fica bem logo, amiga! Vamos sentir muito sua falta mas cuide de você em primeiro lugar! Beijo carinhoso!

Anónimo disse...

Espero que esse momento não tão bom passe bem depressa e que você volte logo.
Amo o seu cantinho!
Beijos

Cinara disse...

Lica, pode ficar longe o tempo que quiser ou precisar... Nós estaremos aqui quando você voltar! ;o) Beijos e se cuide, viu?

Anónimo disse...

Estamos com saudades, volta logo!

Laranjinha disse...

Eliana
que tudo lhe corra pelo melhor. Um beijinho grande

Sylvia disse...

liana ,vou sentir muito a sua falta e gentileza,assim como essas suas receitas cheias de amor.Mas também entendo que o mais importante é cuidar de vc e voce superar este momento dificil.Se quiser falar ou desabafar vc tem meu e mail e estou a sua dispociçao
Beijos e muitos carinhos para voce

Isabel (pipoka) disse...

Eliana,
muita força e ânimo para ultrapassar este momento da sua vida. Ficarei aqui, "folheando" o seu delicioso blogue à procura de receitas e dicas, pois mesmo que vc esteja a "dar um tempo",as receitas que estão aqui ainda têm muito para nos dizer. Perdoe este comentário egoísta... mas vou sentir saudades dos seus comentários no threefatladies. Um beijo grande!

Manu disse...

Lica,
Não sei o que está acontecendo, mas desejo muita paz de espírito pra você, fique com Deus. Confia nele, e o mais ele fará!
Bjooooooooooooooooooooo
Manu

Lorena disse...

Lica, querida, espero de coração que logo vc esteja muito, muito bem e com todo o gás e amor que sempre vi por aqui! Bjo com carinho...

Anónimo disse...

Oi, amigaaaaaaaa
Tô passando prá desejar uma semana abençoada!
Saudades de você...

Nani disse...

Mas não se vá para sempre, te amamos e queremos o melhor pra você!
Beijos!!!

Anónimo disse...

Foi bom ter conversado com você por telefone, assim fiquei mais tranquila em saber que já está bem melhor ... agora, vou ficar aqui de plantão para ver sua volta :)
Te adoro amiga, nao esquece.
Um beijo

Anónimo disse...

E aí? Tá melhor? Estou passando só pra te deixar um beijo e dizer que estou com saudades. Vc faz tanta falta...
Tchau com um abraço bem apertado!

Heidi disse...

Eliana,
Não sei o que está acontecendo, seja qual for a dificuldade que estejas passando, Deus estará sempre ao seu ladinho...
Deus te abençõe, Confia nele, e o
mais ele fará.
Um grande abraço.

Alessander Guerra disse...

Uma pausa sempre é necessária! Bom descanso. A comida é emoção e por isso só devemos nos embrenhar nas panelas quando sentimos que está tudo bem.

Volte quando tiver saudade!

até e bom descanso
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Cláudia disse...

Oi Eliana, agora entendo o teu silêncio, estava preocupada, mandei um e-mail, mas não precisa responder. Chega um momento de nossas vidas que Deus nos diz, pare! Faça o que é essencial!. E de acordo com a Vontade Dele, você será capaz de vencer todos os obstáculos, pois ele não nos dá uma carga maior do que podemos suportar. "No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo".

bjs e força!

Neide Rigo disse...

Querida Eliana,
tomare que volte amanhã. Sentiremos sua falta. E espero ve-la em breve no consultório. Não acabamos nossa conversa ainda.
Beijos, N

Anónimo disse...

Continuo passando por aqui TODOS os dias para saber notícias de você...
Estou em oração para que essa fase passe bem rápido!
Saudades...
Beijossssss

Anónimo disse...

Você faz muitaa falta Eliana...
beijos/

Anónimo disse...

Volta logo amiga .. saudades mil.