terça-feira, janeiro 18, 2011

No improviso


Image and video hosting by TinyPic




Quando chego em casa de viagem a primeira coisa que quero certamente é me livrar das roupas sujas, com duas crianças imagina quanta roupa eu não tenho pra lavar depois de 10 - 15 dias de viagem, e já trago a sacola com essas roupinhas separadas e já deixo direto na área de serviço e são longos dias de trabalho pra colocar tudo em ordem e sendo assim os armários da cozinha ficam de verdade abandonados e eu vou usando tudo que tenho. Antes de sair de viagem sempre deixo algumas coisinhas no freezer pois mas uma vez volto a falar que quem tem crianças em casa tem que ter esse suporte pois chegar e ter que correr até um mercado é duro. E foi assim que peguei fatias de pão e frios vindas de dentro do frezer, tomates que também podem ser congelados pois pra cozinhar ou até mesmo fazer molhos eles ficam perfeitos e uma caixinha de molho pronto, untei a fatia de pão com manteiga apenas de um lado e a coloquei na assadeira, por cima passei um pouco de molho de tomate, coloquei queijo mussarela e presunto, rodela de tomate uma azeitona e salpiquei orégano e levei ao forno e me saiu uma cópia de pizza bem gostosinha. Um lanche simples e que vai agradar e muito a criançada e porque não os maiores também.

8 comentários:

Andréa Santana disse...

Esse improviso está tudo de bom, que delícia!
Uma ótima idéia.

andreaquitutes.blogspot.com/

beijinhos....

ameixa seca disse...

Sabe tão bem :)

Ariane disse...

Lica, que otima ideia !

Olha q cheguei de viagem semana passada, pena q só vi sua ideia hoje rsrs se não ia copiar na hora.

Super caprichado seu blog, parabéns ! Já estou seguindo ...

Bjos,
Ari
http://fornodoce.blogspot.com

Daniana Bittencourt disse...

Uma delícia mesmo. Aqui faço até com pão francês... Ainda coloco calabresa defumada...
Prático demais, não é?
Abraço, Daniana
http://cozinhasemdrama.blogspot.com/

Anónimo disse...

que capricho,apetitosa apresentação.

Lala disse...

parece uma delícia, mesmo improvisado!! E esse prato do pequeno príncipe é lindo também....heheh

gelateria campinas disse...

Até seu improviso fica ótimo, parabéns!

Risamar da silva disse...

Adorei seu blog, simplesmente tudo de bom! Estarei te seguindo, já imprimir varias receitas suas e vou prová-las, suas dicas tbm sao muito boas, obrigada!
Eu tbm adoro cozinhar e recebo amigos pra provar de tudo, afinal melhor dividir as calorias...rsrs e um abraco, parabéns pelo maravilhoso blog!