Andando pelas estradas do cerrado posso sentir o cheiro da minha infância, ao fechar os olhos posso sentir o calor do fogão de lenha, o cheiro do biscoito de queijo e o perfume do café fresco, já imagino as flores do piqui, o perfume da dama da noite e essa é realmente a tradução do cerrado que tenho em minhas lembranças! O cerrado é sem dúvidas pra mim encantador!
Logo estarei visitando a todos novamente, e deixo aqui meu muito obrigada pelas visitas e pelos emails, já estou aos poucos respondendo, foi uma viagem legal e também com alguns atropelos mas tudo está bem, vou contando tudo aqui na medida do possível.
12 comentários:
minha querida ainda bem que estás chegando que saudades...existem sempre recoradações de lugares que nunca esquecemos.....bjokinhas minha querida
Tem cheiros e sabores que nos remetem a infância,tão logo sentidos né?!
=)
Estava com saudades dos seus posts..
Que bom que estás de volta..
Beijo grande..e um ''xero'' no fofo do Rafa..
Fiquem com Deus..
Que linda foto!!!!
Abraço,
Eliana que foto lindo!!!Um beijo Marcos:-))
Oi Li, que saudades amiga! Então já voltou é?!
Como foi a viagem?
Beijos
hum...bom é reviver coisasa boas da nossa vida né?adorei a foto..beijo grande...
q bela foto Lica...fico feliz q estas de volta! bjs
Aiii que saudade do Cerrado!!! Morei em Brasília por 3 anos e corri muito de carro por estas bandas e o cerrado é a coisa mais linda, presenciei vários florações em períodos diferentes. Adoro o chuveirinho e aquela vermelha que esqueci o nome agora.
Aproveite bastante.
Bjks
Então, Lica, as férias estão a correr bem?? Espero que sim mas não demora muito que já tenho saudades. Beijocas fofas
Feliz regresso querida ,é bom tê-la de volta!!!
bjs
Bem vinda ao lar, amiga! Menina, viajei para o cerrado também com esta sua descrição de cheiros e comidas! Hummmm! Mal posso esperar para saber mais detalhes da viagem, querida! Bjs
Lica:
Que bom que você voltou!!!
Bjs,
Cris
Enviar um comentário