terça-feira, julho 29, 2008

Um carinho em forma de mimo


Image and video hosting by TinyPic



Eu iria encontrar essa moça tão fofa, delicada em Brasília mas não foi possível, por motivos que não vem ao caso falar aqui , mas ela bem sabe meus motivos, e fiquei tão feliz ao saber que ela entendeu, e aí estou eu aqui na minha casa quando recebo uma caixinha , ao ler o rementente já sabia quem era, abri correndo e já fui logo vendo o cartão , eu me emocionei tanto, pelas palavras e pelo presente. Pois essa moça encantadora me mandou chutney de manga, uma geléia de graviola, sementes de erva-doce, e atentem para o detalhe da coisa, foram feitos pela mamãe dela e a erva-doce colhida no quintal de casa, esse lindo saquinho de juta foi feito também pelas mãos da mãe de Letícia, tá a mãe tá a filha. E ela ainda fez o Rapha pular de alegria com esse fofo pacote de bolinhas de chocolate.

Letícia meu eterno carinho a ti, pela sensibilidade que teve comigo, deixo aqui meu agradecimento. E assim que abrir pois estou guardando para um dia especial que será em breve se Deus quiser eu conto pra vocês.

E a todos que passam por aqui não percam as delíciosas receitas dessa moça que vocês podem ver aqui!

7 comentários:

Aline Neme disse...

Nossa... qta cois alinda Lica... vc merece!!!!

Bjundas

Marcos disse...

Eliana você merece tudo!!!É muito lindo...um beijo Marcos:*))

Carmencita disse...

Nossa que bacana, até eu fiquei emocionada com tanto carinho.
Eu esrava com dificuldade de entrar no seu blog.Mas agora conseguí e vou adicioná-la.Bjss

Letrícia disse...

Eliana, querida, que bom que você gostou :-)

Tô aqui para o que você precisar!

Muitos beijos!

Nani disse...

Ainda bem que existem os amigos, lindas prendinhas, adorei, bjs

Mamão com açucar disse...

Tudo muito fofo!!!! E o carinho!!! Ah! Isso é tudo não é mesmo!!!!
bjks, Fernanda
http://mamaocomacucar.sampasite.com

Vitor Hugo disse...

A Letícia é uma pessoa rara nesse mundo, de uma sensibilidade incrível!