quarta-feira, junho 11, 2008

Brinquedo novo!!


Image and video hosting by TinyPic



Acho que ano passado eu estava doida por uma sorveteira até pedi ajuda a Cinara e também a Georgia e agora quero dizer muito obrigada pelas dicas! Bom mas depois acabei não comprando e a poeira do desejo passou e eu continuei a minha vida, e aí me deparei com uma moça que pra mim é um luxo em todos os sentidos, é linda, educada ela é tudo de bom vão por mim (risos) a querida Fabrícia e ela tem me inspirado muito e depois que começou fazer seu gelados eu caí de amores por eles e resolvi então que queria esse brinquedo, vou testar hoje e depois mostro aqui a prova do crime. Essas coisas me fazem pensar o quanto é bom ter um blog e uma rede amigos tão queridos, muito obrigada a todos vocês que me visitam e me mandam emails, deixam seus recados.

19 comentários:

Ana disse...

Lica voce vai adorar a sorveteira, te garanto!!
Aqui em casa eh diversao pura, eh "brinquedo" p/ todos nos!! hehehe!
Beijos!
Ana

Nereime disse...

Hum...lá vem delícias geladas por aí!!!
bjs

Luciana Macêdo disse...

Brinquedo novo na cozinha é sinônimo de muitas novidades a caminho...estou aguardando.
Bjs!

Leila disse...

Eliana, estou doidinha por uma maquina de sorvete mas nao tenho a mininha ideia de qual comprar.
vou pedir socorro a voce e as demais meninas.
estou curiosa para ver o que vai sair desse teu brinquedinho novo.
beijinhos

Leila disse...

Eliana, estou doidinha por uma maquina de sorvete mas nao tenho a mininha ideia de qual comprar.
vou pedir socorro a voce e as demais meninas.
estou curiosa para ver o que vai sair desse teu brinquedinho novo.
beijinhos

Marcos disse...

Eliana brinquedo novo é sinal de Novidades!!! fico esperando, pode ser que venha um para mim...um beijo. Marcos:))

Julie Sol disse...

que belo brinquedo também quero aqui em casa come-se gelados durante todo ano .

ĵåииå jōåиïņhå disse...

ahhhhhhhh tbm quero um brinquedinho desses !!

parabéns! vai se divertir com certeza ;)

iliane disse...

oi Lika..que linda..amei..muito bonita mesmo..faça lindos sorvete4s e mostre prá gente...bom comprar as coisas que a gente tem vontade!parabens..e..a Fabricia?com toda razão..é um doce de menina!!!!!..como você!!!..bjus

edinha disse...

Parabéns pelo brinquedo :)
Agora venham as receitas fresquinhas
Beijinhos

Carmencita disse...

Eu quero! eu quero!E eu que faço na "unha"he!he! Bato 15 minutos na batedeira até o emulsificante crescer, estou doida por uma dessa, pois adoro sorvete caseiro.
Bjss, e aguardo sua vizitinha.

Silvia Arruda disse...

Esse brinquedo é de deixar qualquer criança grande feliz da vida!! hehehe

Cris disse...

Lica! Meu sonho de consumo! Ah, agora nosso verão vai ter receititas novas de sorvete!!! Eba!!! Foi de dia dos namorados? Que doce... :-)

Vitor Hugo disse...

Oh, parei contigo, Lica! Ahhhh, também queroooo! uhuahuhuha Pena que só irei comprar no fim do ano, caca... heheheh

Quero sorvete agora! =P

Laurinha disse...

Êêêêê!!!! Que bacana!!! Parabéns!
Fiquei muito feliz por você, viu!
A Fabrícia é uma fofa mesmo, já estou anotando timtim por timtim das experiÊncias dela, quem sabe um dia terei uma também, né não! Até lá, vou aprendendo com você também!
Beijinhos,

SAm disse...

Nossa....tive que vir comentar...rs...eu sou louca pelo blog da Fabrícia...o jeito que ela explica o que faz (assim como vc), faz com que eu, que sou leiga na cozinha, sinta vontade de fazer e tentar tudo que aparece pela frente...sem contar os sorvetes maravilhosos que ela anda fazendo...ah, e tambem morro de rir do jeito que ela fala do marido dela (maridoco)...rsrs...embora chame meu marido de namorido...rs...
Bom investimento Eliana...faça suas tentativas por aí e nos inspire.
Beijos
Samantha

Cris disse...

Ai, ai, ai....Vem mais delícias por aí! Tô curiosa!

Bjs,

Cris

lunalestrie disse...

Ai, Lica, se você souber que levei essa mesma pro caixa e quando fui pagar vi que era 110v! Fiquei super triste, tenho medo de comprar com adaptador de 220, mas se você disser que ela é perfeita eu acho que vou lá e compro, hehehe! Bj!

Bia Belliard disse...

Parabens pelo seu brinquedo novo ! O meu quebrou, buaaaa ! Aproveite bem e faça bastane sorvetes delciiosos e depois passa as receitinhas ! beijinhos