quarta-feira, junho 08, 2011

Olha o circo aí gente


Image and video hosting by TinyPic




No aniversário do Enzo de um aninho eu queria a alegria do circo, das cores, dos bichos, do trapézio e tudo que o circo nos faz sonhar, e com isso eu tive o palhaçinho mais lindo e encantador do mundo.

Para as lembrançinhas eu fiz essas fofas marmitinhas com as tampas de palhaçinhos e dentro um delícioso recheio de cookies de baunilha e gotas de chocolate - isso tudo pra no dia seguinte a criançada ainda sonhar com a magia do circo. Receita dos cookies você encontra na busca aí na barra ao lado direito.


Image and video hosting by TinyPic

10 comentários:

Carol disse...

hahahahaha... que liiindo!!!!

Deborah - Delicias1001 disse...

Olha só a carinha dele? O que será que saiu da sua cabecinha? Uma graça!
Parabéns para ele.
Bjs

***Ah, tem promoção Tirolez lá no meu blog, com foundue e tudo mais. Uma delícia. Passa lá, viu?

Carol disse...

ahahahaha...ahh Eli!!! Na próxima eu te chamo para o chá da tarde, com o bolo fofinho!! rs..
Beijos!

Andréa disse...

É TÃO BOM ESSA FASE DE ORGANIZAR AS FESTINHAS DE ANIVERSÁRIO , O TEMPO PASSA O MEU JÁ TEM 18 ANOS EU FIZ ATÉ OS 10 ANOS, DEPOIS ELE NÃO QUIS EU FIQUEI SÓ NA VONTADE!
PARABÉNS PELO LINDO FILHO, QUE ELE SEJA MUITO FELIZ E TENHA MUITOS ANOS DE VIDA E FELICIDADES NA GRAÇA DE DEUS, LHE PROPORCIONANDO ALEGRIAS SEMPRE.
FICOU TUDO LINDO!
BJS......

Andreia Braga disse...

Que lindooooooooooooo. Adoro esse tema do circo, é muito alegre.

Bjs

Andreia Braga

MelaMelancia Marcinha Breda disse...

Que coisa mais amada!
Pelo visto fixou td lindooo ein mamãe coruja, parabéns...

Bjinhos...

Paula disse...

adoro esta tema para festa de 1 ano, as marmitas ficaram lindas.

beijos

angela disse...

que fofo, tudo tão lindo, mas o Enzo é o mais lindo. bjs

Sonia T disse...

Que palhacinho lindo!
Tb fiz a festa de 1 ano do meu menino com esse tema e tb vesti de palhacinho. Dizem que é sorte e alegria pra vida toda. Pero si, pero no, fica lindo de todo jeito
Adorei as marmitinhas. Uma graça!
Bjão procê

Akemi disse...

Que fofoooo, Eli! O Enzo arrasou de palhacinho e imagino que a folia tenha sido enorme por aí! Parabéns e muita saúde pro filhote! Bjss