A minha maior preocupação com chá de bebê do Enzo era exatamente a lembrançinha, pois eu queria dar algo útil para que logo a lembrança não fosse parar no lixo. E aí pensei e pensei até chegar a conclusão que levar pessoas a cozinha (amigas que realmente não entram nesse território da casa) seria um grande desafio e eu consegui isso fiquei realmente muito feliz, pois o retorno que tive foi realmente bastante positivo. No rótulo eu coloquei o título "Bolo de fubá da mamãe", mas já peço perdão pois a receita não é minha e sim de uma doce amiga a Claudia do blog DOCES ENCONTROS, mas como tem bastante tempo que faço essa receita e o Rapha chama de bolo de fubá da mamãe eu resolvi colocar esse nome (rs).
Dentro de um saquinho plástico eu coloquei todos os ingredientes secos fechei bem, coloquei dentro de um saquinho de papel branquinho, uma etiqueta com toda a forma de preparo e os ingrediente líquidos que a pessoa teria que acrescentar um laço de fita e pronto tinha nascido a lembrançinha de um delicioso chá.
- 1 xícara (chá) de farinha de trigo
- 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 1 1/2 xícara (chá) de fubá
- 1 colher de (sopa) de fermento em pó para bolo
- 2 ovos
- 1 xícara (chá) de óleo
- 1 potinho de iogurte natural
Fonte - Blog Doces Encontros
*Quem acompanha meu blog sabe que não gosto de colocar fotos da minha familia por aqui, mas eu recebi tanto carinho durante toda minha gestação que resolvi dividir essa alegria com pessoas tão queridas e por isso vou colocando umas fotinhas do meu mais novo querubim.