quarta-feira, fevereiro 13, 2008

Azeite orgânico


Image and video hosting by TinyPic



Uma ida ao Pão de Açúcar e um encontro com uma novidade, esse azeite orgânico e com um preço bem legal, paguei pelos 500ml apenas 12R$, acho bem justo se comparado com o preço dos demais azeites. Ao provar achei leve, ligeramente doce e bem saboroso!

10 comentários:

Flávia disse...

Oi querida
Saudades ! Não abandonei seu catinho não, mas ando meio atarantada para deixar recadinhos.
Adoro o Pâo de açúcar, sempre tem uns produtos legais e com sorte, conseguimos com bons preços. Já vai pra minha listinha essa dica.
Beijokas

Gourmandisebrasil disse...

azeite não pode faltar em casa: desde temperar saladas, finalizar algum prato ou comer com pão!
bjinho,
Nina.

Pitadasdilu disse...

O azeite tem um sabor todo especial, e esse orgãnico deve ser bom, eu também gostei do preço. Aqui não tem Pão de Açúcar, que pena.
Bjos, Lú.

Meu Grande Sonho disse...

Dica anotada.. aqui se consome um caminhão pipa de azeite por mês.. Silvio coloca azeite em tuuuuudo, qualquer dia desses vaio jogar até emcima do sorvete.

Iliane disse...

amiga..boa dica essa sua ..já tinha visto alguma coisa dessa marca(taeq)mas..o azeite ainda não conhecia..o preço tá justo..visto que aqui em casa..azeite se consome muito..quando vamos ao mercadão..compramos daqueles vidros enormes...é uma loucura..o maridão..é deonte por azeite..eu tambem logico..mas..confesso..que me doi o bolso quando estou sozinha..quando estou com ele não!!rssssss..mas..amo azeite..otima dica...

Cláudia disse...

Boa dica, Eliana, amanhã por coincidência vou dar uma passadinha lá, se o preço estiver igual, vou aproveitar.

bjs

Valentina disse...

Não tenho a menor idéia do preço destas coisas no Brasil.

Cris disse...

Lica, o preço está ótimo, aliás esta linha do PA está arrasando, aquela outra linha a Casino também. Bjs!

Unknown disse...

Hj, pela a 1ª vez, comprei um azeite orgânico,e justamente essa marca,pq tava mais barato do q o "Borges";já tinha visto outros produtos,mas não o azeite,aqui onde moro (Camaragibe-PE)tem um supermercado q é da rede do Pão de Açúcar,comprei por 13,90,achei bom o preço em relação a outros muito mais caro,e q nem orgânicos são.Sei q vou gostar,até pq, o extra-virgem q estava em uso é delicioso,tem um sabor marcante.
Abraços...

Unknown disse...

Sempre q for possível,darei uma passadinha aqui pra apreciar as receitas.Gosto de apreciar a culinária,dicas e sugestões,pois amo cozinhar e inovar pra meus filhos,não sou uma expert na cozinha,mas qdo vejo dicas e sugestões saudáveis,e se cabem no meu bolso,procuro pôr em prática;meus filhos agradecem. Beijos!!!(06/07/2008)