sexta-feira, abril 29, 2011

Vira lata quente


Image and video hosting by TinyPic




Quem nunca comeu que atire a primeira pedra. Eu tenho duas crianças em casa e sei bem da responsabilidade de oferecer alimentos saudáveis e tal - mas tenho que dizer que volta e meia rola um lanchinho infantil por aqui, isso pelo simples fato de ter criança e não ter como fugir disso. Mas a minha versão de CACHORRO QUENTE, leva esse nome inventado por mim porque eu não faço o tradicional molho de tomates, o purê de batatas e tal, ele é bem simples só salsicha grelhada e um molho simples feito dessa maneira - Aqueça numa frigideira de fundo pesado um fio de azeite e refogue o alho, junte uma cebola fatiada bem fininho com 1 pimentão amarelo (ou vermelho) também em fatias bem finas, tempere com sal e pimenta moídos na hora e deixe murchar, depois disso basta abrir o pão, colocar esse molhinho a salsicha grelhada por cima e degustar.

4 comentários:

Van disse...

Esse temperinho deve ficar muito bom!
Bju

Andreia Braga disse...

Hummm adorei. Gosto de cachorro quente assim, simples!!!!

Bjs

Andreia Braga

Deborah Martin Salaroli disse...

Hum, mas uma ideia muito boa mesmo! Cachorro quente é fácil de fazer e todo mundo gosta. Adorei. Deve ter ficado uma delícia!
Bjs e bom fim de semana pra vc.

Pitadasdilu disse...

Quem não se delicia com um cachorro quente desses?!! Eu gosto demais!!
Bjos, Lú.