quinta-feira, dezembro 27, 2007

Carinho!


Image and video hosting by TinyPic



No final de semana do natal me chega um sedex e eu correndo fui abrir claro. Quando tiro a caixinha do pacote me deparo com esse lindo e fofo par de papel noel que são na verdade um saleiro e pimenteiro eu fiquei apaixonada. Esse carinho veio da menina mas doce do mundo dos foodblogs sim é ela mesma a dona da Doce Casinha! Si, muito obrigada querida eu fiquei muito feliz e muito tocada com sua cartinha saíba que eu também tenho muito carinho por ti viu?! Muito mesmo!


Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Silvia Arruda disse...

Lica, que bom que gostou!! Escolhi com mto carinho essa pequena lembrancinha tomando por base o qto delicada que é. Vc merece mto mais! Um dia vamos nos conhecer pessoalmente, se Deus quiser! Um beijo para você e toda sua família e mais uma vez, reforço os votos de um maravilhoso 2008!!

Miss Slim disse...

Lindooo

Bjo:) e Parabéns

Ingrith disse...

Que lindo o papai noel!!!!

Aline Neme disse...

LIca, também apaixonei nesse parzinho de papai noel!!! Muito fofo!!!!

Bjundas

Cris disse...

Lica, muito fofinhos! A Silvia realmente é um doce e sabe direitinho do que gostamos. Se a gente não se falar mais... desejo um 2008 recheado de bençãos, coberto de amor e salpicado com momentos felizes para toda a sua família! Bjs!

Eliana Scaramal disse...

Silvia querida eu não gostei não eu AMEI!!! Muito obrigada mesmo de coração viu?!

Miss Slim obrigada querida!

Ingrith obrigada, olha quando puder me avise o dia da sua cirurgia pois creio que vai operar agora em janeiro não vai?! Será que me enganei?! Quero estar em oração por ti querida.

Aline Neme é fofo mesmo, você usou a palavra certa, obrigada amiga!

Cris eu também desejo a ti e toda a sua familia um 2008 abençoado pelo Senhor, com paz, alegria, saúde, fartura e tudo de bom minha amiga! Bem sei que andou passeando no deserto aí com problemas de saúde mas sei o que Senhor tem honrado sua famlia que já está voltando a caminhar sobre as águas e é isso aí amiga não desiste não pois as promesas do Senhor é para toda nossa familia. Beijo grande!

Carla disse...

Adoro os enfeites de Natal, que lindo presente!! A amizade é das melhores coisas da vida =)

bjs

Valentina disse...

Amiga, que charme isso. A silvia sempre poe umas coisas lindas no site dela. muito bom gosto.